Wendy Tavares entrevista campeão brasileiro de Kart Ricardinho Gracia

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares entrevistou para o seu canal no YouTube o campeão brasileiro de Kart Ricardinho Gracia

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares tem feito em seu canal do YouTube, “Descobrindo com a Wendy Tavares”, uma divertida série de entrevistas em vídeo. O canal foi criado para mostrar novidades, curiosidades e viagens, e o lado entrevistadora e apresentadora da modelo que hoje acumula mais de 1,1 milhão de seguidores e fãs nas redes sociais.

Ricardinho Gracia e Wendy Tavares – Foto: MF Press Global

Wendy desafia neste novo vídeo o jovem campeão brasileiro de Kart Ricardinho Gracia para uma corrida na pista profissional do Speed Park, no Kartódromo Internacional de Birigui, interior de São Paulo. Como esperado, Ricardinho vence, mas Wendy não chega a fazer feio, chegando em segundo lugar. No entanto, dando a toada humorística da entrevista, Ricardinho brinca diz sobre a performance de Wendy: “Foi bom, mas você poderia ter ido melhor”. Não foi dessa vez. Após a brincadeira, Wendy propõe uma revanche em um futuro próximo.

O piloto biriguiense Ricardinho Gracia, de 13 anos é um fenômeno das pistas de corrida, e apesar da pouca idade já traz uma enorme bagagem no kart. O jovem já foi Campeão Brasileiro de Rotax e Campeão Paranaense de Kart (ambos em 2015); vice-campeão Brasileiro em 2016, e em 2017 conquistou os títulos de campeão sul brasileiro, campeão Open Brasileiro e por último Campeão Brasileiro de Kart 2017 na Categoria Júnior Menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo