Peça “Deu Match” com Aline Mineiro já é sucesso de público e crítica

Ex Panicat Aline Mineiro estreia peça em SP com casa lotada e agrada a público e crítica com sua atuação.

Foto: MF Press Global

Aline Mineiro, conhecida por integrar a trupe do programa Pânico na Band e por sua atuação como repórter especial no VideoNews da Band, resolveu investir em sua carreira como atriz e está colhendo ótimos frutos do seu empenho

Em cartaz em São Paulo com a comédia “Deu Match”, Aline tem agradado ao público e a crítica especializada com sua atuação.

Os organizadores e produtores afirmam que as reações tem sido positivas e que tem recebido elogios pela montagem e enredo, assim como pela atuação de Aline, no papel da personagem Maria Eduarda, que surpreende aos que não conheciam este seu lado artístico.

A peça é uma comédia de Natan Bandeira que conta a história de Marcelo e Michele, que são um casal que não suporta mais a rotina do casamento e resolvem se divorciar, e após o divórcio, descobrem que a vida de solteiro não é mais como antigamente. Pedem ajuda a seus antigos amigos.

Lucas, solteirão de 30 anos que ainda se acha o famoso “garanhão”, e Maria Eduarda solteirona feminista defensora “da mulher que manda”, apresentam ao casal divorciado um famoso aplicativo de relacionamento, mas acabam se colocando em diversas enrascadas.

A peça está em cartaz no teatro Casa do Ator em São Paulo, todos os domingos as 19:30h, com ingressos a partir de R$ 24,50 (meia-entrada).

Foto: MF Press Global

SERVIÇO

Deu Match

Gênero: Comédia

Horários e Datas: Domingos às 19:30h

Temporada até 30 de Setembro.

Teatro do Ator (112 lugares)

Praça Roosevelt, 172 (Consolação)

Telefone: 3257-3207

Horário da Bilheteria: terça a domingo, das 15h às 22h.

Ingressos em http://www.sampaingressos.com.br/hashtag+deu+match+teatro+do+ator.php

Ficha Técnica 

Texto: Natan Bandeira.

Direção: Carlinhos Machado e Neto Borelli.

Elenco: Aline Mineiro, Mony Gestter, Natan Bandeira, Pedro Martins, Fernanda Valverde, Jeff Maffei, Erika Souza e André Cronemberger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo