Ferreira Segantini promove encontro de Carlos Ferreirinha com formadores de opinião em Uberlândia

Carlos Ferreirinha, Dra. Vanessa Segantini e Dr. Márcio Ferreira – Foto: Divulgação

A Ferreira Segantini Cirurgia Plástica recebeu Carlos Ferreirinha, principal especialista do negócio do Luxo na América Latina, com mais de 24 anos de experiência em operações de setores diversos e, atualmente, à frente da MCF Consultoria. O evento foi realizado no dia 11 de julho, em Uberlândia (MG).

O encontro marca a parceria da Ferreira Segantini com a MCF Consultoria, empresa fundada em 2001 pelo Ferreirinha, que traduz o Luxo em gestão, oferecendo serviços exclusivos de consultoria, treinamento e educação. A MCF Consultoria é líder no segmento e possui clientes em todo o território nacional, América Latina e em países da Europa e África. Ferreirinha já foi executivo sênior da EDS e Louis Vuitton – Grupo LVMH – onde foi CEO do Brasil e Diretor Sênior da América Latina.

A Ferreira Segantini celebra seus 15 anos com espaço amplo e cuidadosamente construído, pensado para dar total conforto, privacidade e segurança, proporcionando acolhimento e bem-estar para os pacientes desde a consulta até o pós-operatório. Com foco na “Beleza dos Detalhes”, os fundadores Dr. Márcio Ferreira e Dra. Vanessa Segantini lideram a equipe e entregam excelência em cirurgia plástica e beauty care para todos os seus pacientes.

A Ferreira Segantini Cirurgia Plástica está localizada na Av. Presidente Médici, 50, na Morada da Colina, em Uberlândia (MG). Mais informações pelos telefones (34) 3237.1815 e (34) 3210.4582.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo