Decameron marca presença em quatro ambientes da CASACOR São Paulo

De 22 de maio a 29 de julho, acontece a 32ª edição da CASACOR São Paulo. Sob o tema “Casa Viva”, a maior e mais importante mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo do Brasil, apresenta ao público 82 espaços assinados pelos principais profissionais do segmento, que contam com a curadoria de grandes marcas do País, entre elas, a premiada Decameron, que marca presença em quatro ambientes.
Confira os espaços dessa edição em que a Decameron participa.

Erica Salguero | Estúdio do Designer

A arquiteta e decoradora Érica Salguero apresenta um ambiente despojado, moderno e luxuoso inspirado na intensa rotina de um empresário bem-sucedido e apreciador de design. O espaço de 40m² mescla tons de branco, cinza e pinceladas de verde musgo na decoração com estofado assinado pela premiada Decameron: o Sofá Surfaces by Marcus Ferreira. Dividido em três ambientes – cozinha, living e quarto – a arquiteta utilizou o “morar vivo”, oferecendo uma atmosfera prática, inteligente e facilitadora, da maneira que um empresário necessita para conciliar seus momentos de relaxamento e de trabalho.

Sofá Surfaces. – Foto: Divulgação

– Melina Romano | Estúdio Trama

A designer de interiores Melina Romana apresenta um ambiente que traz a conexão entre histórias e sentimentos por meio da “trama da vida”, em um espaço mais sentimental, com elementos que refletem momentos da vida da moradora, mostrando que uma casa é muito mais do que simplesmente móveis, disposição e decoração. A trama, tema do espaço, também pode ser visto no mobiliário, como na Poltrona Tela, by Guilherme Wentz. O espaço de 43m² é um loft completo – com cozinha, banheiro, quarto e sala – e é, ao mesmo tempo, funcional e integrado.

Poltrona Tela. – Foto: Divulgação

– Gustavo Martins | Casa Essencial

O ambiente em L abriga living, cozinha gourmet e canto de leitura. As paredes foram neutralizadas com tons sóbrios e intimistas, para favorecer as obras de arte. Como em um museu, podem ser contempladas de vários ângulos. Para complementar o décor do espaço, o profissional escolheu o premiado Sofá Closer by Marcus Ferreira e duas mesas JOC by Juliana Llussá.

Sofá Closer e Mesa JOC. – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo