Canção Nova celebra 20 anos de Acampamento PHN

O lema de vida “Por Hoje Não!” se transformou no maior Acampamento Católico de jovens do Brasil.

Foto: Canção Nova / Divulgação

De 18 a 22 de julho de 2018, milhares de jovens estarão reunidos na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para o Acampamento PHN 20 anos. A programação para os cinco dias é diversificada e gratuita, com shows católicos, Hip Hop, música eletrônica cristã e luau nas madrugadas; parede de escalada e bungee jump para os aventureiros; palestras e momentos de oração, entre eles, a missa presidida pelo padre Marcelo Rossi, no domingo (22), às 15h, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.

O lema de vida “Por Hoje Não!” – “só por hoje não beberei, por hoje não vou usar drogas, por hoje não vou me maltratar” -, se transformou no maior Acampamento Católico de jovens do Brasil. “Basta que sejais jovens para eu vos ame”, palavras de Dom Bosco, é o tema do PHN 2018. A abertura do evento será no Santuário do Pai das Misericórdias, na quarta-feira (18), às 20h, com a missa presidida pelo padre Roger Luis. Além de celebrações diárias, procissões, orações do terço e momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento ajudarão os jovens a fazerem uma experiência de fé.

Dunga (Francisco José dos Santos), idealizador do Acampamento, realiza eventos PHN pelo Brasil e no exterior. Ele é autor de quatro livros, e já gravou três DVDs e 14 CDs. Um deles é o álbum “Acredite”, pela gravadora Canção Nova, que será lançado num show no sábado (21/07), às 21h. O repertório do novo trabalho é composto por 12 canções, sendo nove delas inéditas.

Foto: Canção Nova / Divulgação

Para celebrar os 20 anos de PHN, são presenças confirmadas: os padres Paulo Ricardo, de Cuiabá (MT), e Mário Sartori, de Umuarama (PR); o ex-jogador de futebol, Astromar Miranda; as cantoras Eliana Ribeiro e Adriana Arydes; o Coordenador Nacional do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica (RCC), Juninho Cassimiro; o grupo Missionário Shalom; Pitter Di Laura, Emanuel Stênio, Cassiano Meirelles, Brais Oss, André Florêncio, Márcio Todeschini, Thiago Tomé, Thiago Marcon, Magda Ishikawa, Alexandra Gonçalves e padre Adriano Zandoná, da Canção Nova.

No ritmo de férias, os jovens que vêm para o PHN podem ficar acampados. A área de camping (masculino, feminino e para famílias) tem 8 mil m². Para alimentação, as opções são: restaurante, lanchonete, padaria, quiosques e “food trucks”, que servirão diversos tipos de refeições.

A expectativa é que, ao menos, se repita o público da edição anterior, que recebeu 86 mil pessoas nos cinco dias do evento. A programação completa do PHN 20 anos está disponível no link:

http://eventos.cancaonova.com/edicao/phn-3/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo