Dayse Brucieri revela que teve dois relacionamentos com homens gays que não se assumiam

A musa fitness diz que é simpatizante das causas LGBTs, mas que não admite ser enganada por quem quer esconder sua sexualidade.

Modelo Dayse Brucieri – Foto: Samuel Melim/ VH Assessoria

Anos atrás se assumir homossexual era uma tarefa muito difícil. Apesar de vivermos novos tempos, com empoderamento das minorias e uma aceitação crescente, algumas pessoas continuam optando por esconder sua sexualidade. A musa fitness Dayse Brucieri diz que já foi enganada duas vezes.

Já namorei dois caras que nunca saíram do armário. E acabei sendo traída. Não é justo usar outras pessoas para esconder a sexualidade ou achar que vai namorar uma mulher e será ‘curado’. Nunca. A pessoa já nasce assim. Nenhuma mulher tem o poder de fazer um gay deixar de desejar homens”, afirma a beldade.

Dayse diz que é simpatizante das causas LGBTs e acredita que se os gays que escondem sua orientação sexual a tornassem pública o movimento ia ganhar ainda mais relevância.

O número de gays é muito maior do que muitos acreditam.  A questão é que muitos levam uma vida dupla e acabam não existindo. Também não teria problema de namorar um homem bissexual. Só não gosto de ser enganada”, ponderou a loira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo