Alerta de tendência: Boina, tricô e xadrez estão em alta para a estação

A produtora de moda Camilla Cruz comenta sobre tendências da estação, ilustrados pelos looks da atriz nata Bittencourt. Inspire-se nos looks e nas dicas.

O xadrez dominou as passarelas da Semana de Moda de Paris e Milão – Foto: Thiago Zion / MF Press Global

O inverno e frio chegaram ao Brasil, e com ele as tendências que tem sido vistas tomarem as ruas, ‘bombar’ no Pinterest e no Instagram, vestindo desde anônimas a famosas e celebridades. Tecidos como a lã, o couro e o tricô, e outfits compostos por boinas ou blusões são a escolha perfeita para completar qualquer produção fashion.

A atriz Naty Bittencourt já aderiu às tendências da estação em seus looks e produções. A produtora de moda Camilla Cruz escolheu três looks da Naty para comentar as escolhas de moda da atriz em situações diversas, que podem servir de inspiração para a leitora:

1 – Look com Boina: As boinas já estavam nas passarelas em 2017, e seguem em 2018 como uma tendência forte. Versátil, o acessório é popular no inverno, para looks e produções descomplicadas. Confeccionada com lã, couro ou feltro, a boina é a escolha perfeita para completar qualquer produção fashion igual ao da atriz Naty Bittencourt.

2 – Look tricô e blusões: que o tricô é hit do Inverno ninguém duvida! E neste ano está mais presente do que nunca em várias peças de estilos diferentes, além de ser ótimo investimento, pois vai render anos e anos de uso pelo fato de ser um material de uso atemporal. Muitas pessoas tem dúvidas sobre como usar tricô no Inverno, porém eu acho que seu uso é muito versátil por haver peças mais clássicas e outras mais moderninhas em tricô. Algo que eu acho que vale a pena investir são as blusas sem gola alta como a da atriz Naty Bittencourt, ou com blusões. Se forem de qualidade você vai usar por muitos Invernos”.

3 – Look Xadrez: o xadrez dominou as passarelas da Semana de Moda de Paris e Milão, e agora chega ao país como forte tendência para o inverno 2018 em diferentes estilos, e a Naty Bittencourt está representando com estilo e elegância essa tendência.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo