Lava e Leva Lavanderias fecha parceria com a instituição financeira Banco do Brasil

A rede de lavanderias permitirá aos novos franqueados o fechamento de negócio através de financiamento e linhas de créditos especiais

Foto: Divulgação

A Lava e Leva Lavanderias participou pela terceira vez da feira da ABF no mês de junho, a marca chegou ao evento comemorando o marco de 350 unidades em operação no Brasil. Além de atingir um número significativo a marca utilizou o evento para fechar parceria com a instituição financeira Banco do Brasil.

Com o fechamento da parceria, a rede Lava e Leva oferecerá aos interessados em abrir uma unidade da marca, linhas de crédito que facilitarão o fechamento do negócio através de financiamento. Todas as vantagens desta parceria também estarão disponíveis para os franqueados que já fazem parte da rede.

“Estamos felizes com essa conquista, fechamos um negócio importante para a rede com uma grande instituição financeira e isso facilitará na conquista de novos franqueados, através do financiamento poderemos oferecer um novo modelo de negócio”, comenta Fernando Martins fundador da rede Lava e Leva Lavanderias.

Sobre a Lava e Leva Lavanderia

Oferece uma alternativa para as pessoas que não conseguem pagar uma empregada doméstica ou diarista e precisam de uma solução para os cuidados das roupas. Na Lava e Leva, o cliente paga um valor fechado por mês e tem todas as suas roupas lavadas e passadas. A rede tem mais de 350 unidades no Brasil. Investimento inicial de R$ 45 mil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo