Mitsui Alimentos participa do Festival do Japão em São Paulo com ações especiais para as marcas Café Brasileiro e Maruchan

Companhia leva dois grandes nomes do varejo para degustações, aliando brasilidade à cultura gastronômica nipônica.

Café Brasileiro ExtraForte Vácuo (500 Gramas) – Foto: Divulgação

Há mais de 40 anos no mercado nacional, a japonesa Mitsui Alimentos marca presença na edição do Festival do Japão deste ano e promove aos visitantes degustação de duas de suas marcas, Café Brasileiro e Maruchan. O evento, que acontece de 20 a 22 de julho, no Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, tem o objetivo de preservar e divulgar a cultura nipônica no Brasil, País que abriga a maior comunidade japonesa fora da terra natal.

Quem passar pelo estande da empresa poderá degustar opções da linha de macarrão instantâneo da Maruchan, que é composta pelas versões lamem e instant lunch. São cinco sabores: galinha caipira, galinha, carne, carne assada e camarão, desenvolvidos por meio de testes sensoriais em diversas regiões brasileiras. Já no espaço do Café Brasileiro, o visitante será atraído pelo aroma do café fresquinho da marca.

A Mitsui Alimentos é uma das maiores torrefadoras de café do Brasil e tem em seu portfólio as linhas de produtos das marcas: Café Brasileiro, Café Superior, Café 3 Fazendas, Café Bandeira, Café Premiado, e Maruchan.

Com sua matriz instalada na cidade de Santos, a Mitsui Alimentos conta, ainda, com um centro administrativo em São Paulo, escritórios em diversas regiões do Brasil e duas torrefadoras, uma em Araçariguama e outra em Cuiabá.

Copo de macarrão instantâneo Maruchan – Foto: Divulgação

Serviço:

Mitsui Alimentos no Festival do Japão 2018

Estandes: D16 e E13

De 20 a 22 de julho de 2018

Sexta-feira, 20 de julho das 12h às 21h;

Sábado, 21, das 9h às 21h;

Domingo, 22 de julho, das 10h às 18h

www.festivaldojapao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo