Coleção CASACOR: Assinantes vão receber seis anuários em casa

Item que não pode faltar na coleção dos amantes de decoração, o Anuário CASACOR pelas Américas, é mais que um registro impresso e a partir de agora, pode ser adquirido em por meio de um serviço de assinatura, a Coleção CASACOR. Trata-se de uma subscrição anual, no qual o assinante recebe seis anuários no conforto do lar: São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.

A publicação reúne aprofundado conteúdo sobre a mostra, além de manter uma memória fotográfica de todos os ambientes, informações e conceitos, além de matérias especiais e um material seleto do universo da arquitetura, do design e do paisagismo.

Foto: Divulgação

“Os anuários da CASACOR são mais que um registro das diversas mostras que ocorrem pelo Brasil e pela América Latina. As publicações revelam, de forma direta, as principais tendências do morar. São obras de referência, atraentes e inspiradoras para termos sempre por perto”, explica Cristina Bava, Redatora Chefe do site e das publicações da CASACOR.

Você pode fazer sua assinatura através do Canal de Assinatura da Abril, por meio do link: http://www.assine.abril.com.br/portal/assinar/revista-casa-cor/

Após a compra, o primeiro anuário é entregue a partir de sete dias, na sequência:

Julho e Agosto – Goiás e São Paulo

Setembro e Outubro – Rio Grande do Sul e Minas Gerais

Novembro e Dezembro – Rio de Janeiro e Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo