Lançamento oficial da Campo Grande Expo acontece nesta 2ª

Evento será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi, a partir das 17 horas.

Campo Grande (MS) – Contagem regressiva para a mais jovem feira de agronegócios do Centro-Oeste, a Campo Grande Expo, que acontece de 16 a 20 de julho, na capital sul-mato-grossense, no Terra Nova Eventos. O coquetel de lançamento acontece nesta segunda-feira (9), às 17 horas, no Espaço Gourmet do Canal do Boi.

O lançamento será transmitido ao vivo durante o jornal “+ Pecuária” pelo Canal do Boi. Confirmada a presença das seguintes autoridades: Eduardo Riedel, secretário de Governo; deputada Teresa Cristina, presidente da Frente Parlamentar do Agro; Lucas Galvan, superintendente do Senar/MS; Mauricio Saito, presidente da Famasul; e Rogério Beretta, superintendente do Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO).

Além disso, Ruy Fachini, presidente do Sindicato Rural de Campo Grande; Celso Martins, superintendente do MAPA; Nilde Brun, da Secretaria de Turismo; André Nogueira Borges, diretor-presidente da Agraer; Juliano Schmaedeck, presidente da Aprosoja; Evandro Narciso de Lima, superintendente Regional da Caixa do MS; e Gilson Caio, superintendente do Banco do Brasil de MS.

De acordo com a organizadora da Campo Grande Expo, Alessandra Piano, será divulgada a programação completa. “O lançamento é para oficializar a abertura dos trabalhos e apresentar o cronograma da feira”, reforça. O evento é aberto somente à imprensa, parceiros e autoridades, com cobertura completa pelo Canal do Boi. Mais informações pelo telefone (67) 3043-0027 / (67) 98169-9306.

Grandes nomes do agronegócio estarão presentes na Campo Grande Expo – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo