Diretora de Educação Profissional do SENAR Central reúne-se com colaboradores da regional de MS

No encontro foram apresentadas as ações de atuação do Senar/MS.

Foto: Divulgação

O presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Mauricio Saito, e o superintendente do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Lucas Galvan, receberam nessa quinta-feira (05) a diretora de Educação Profissional e Promoção Social do SENAR Central, Andréa Barbosa Alves. No encontro, foi apresentado um balanço das iniciativas desenvolvidas pela administração regional em Mato Grosso do Sul.

“Esse alinhamento técnico é muito importante para fortalecer a gestão e oxigenar os processos junto aos nossos colaboradores, avaliando atividades e propostas”, afirmou Saito destacando ainda: “Novos desafios proporcionam novas oportunidades”.

Segundo Andréa, o SENAR Central tem a preocupação de conhecer a realidade das administrações regionais com a finalidade de alinhar estratégias e, assim, promover o nivelamento das ações no país. “O Senar/MS tem pontos que são muito relevantes, com atuação efetiva de destaque na mídia e de resultados. Os eventos dos Programas de Saúde, por exemplo, são realizados de forma bastante responsável e eficaz, sendo referência nacional”.

A coordenadora reforçou o desempenho do estado em relação às capacitações de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS), além do Curso Técnico em Agronegócio com polos no interior. “Isso mostra a preocupação com a qualidade da Educação Profissional”, avalia.

O encontro teve a participação da diretora da Unidade Técnica do Sistema Famasul, Mariana Urt; do diretor da Unidade Administrativa-Financeira, Clodoaldo Martins; da diretora do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, Andrea Di Francesco; da coordenadora da Unidade Educacional, Luciana Baumhardt; do coordenador da Unidade de Inovação e Conhecimento, Roberto Murilo; e dos colaboradores da Unidade Educacional.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Famasul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo