Sebrae realiza em Campo Grande o seminário Empretec

Capacitação traz soluções para melhorar o desempenho empresarial e estimular comportamentos empreendedores dos participantes.

O Sebrae/MS realiza de 16 a 21 de julho o seminário Empretec, metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 34 países e aplicada no Brasil pela instituição de apoio aos pequenos negócios. O objetivo da capacitação é desenvolver habilidades empreendedoras e ampliar a visão de oportunidade de negócios inéditos para aumentar a competitividade.

Para participar, é necessário preencher a ficha de pré-inscrição e encaminhá-la por e-mail para o endereço empretec@ms.sebrae.com.br; ou entregá-la no Sebrae (Av. Mato Grosso, 1661), local que também sediará as etapas de seleção para o evento e o seminário.

A primeira fase é composta por uma entrevista para identificar o perfil de empreendedor do participante. Depois, o candidato será informado se está apto a participar do seminário, para então se matricular.

São seis dias de capacitação onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, a fim de desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa; a persistência; o comprometimento; e a autoconfiança.

O curso tem investimento de R$ 1000. Para mais informações, ligue na Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800 ou acesse o Portal do Sebrae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo