Copasul lança promoção para cooperadas e esposas de cooperados

A Copasul preparou uma ação especial para suas cooperadas e/ou esposas de cooperados. Com a ação, elas poderão concorrer a uma viagem com tudo pago para o Resort Termas de Jurema, no Paraná. A viagem será de 20 a 23 de setembro e para concorrer é necessário corresponder a critérios e fazer uma inscrição até o dia 21 de julho. Serão 25 vagas para participantes do Programa de Fidelidade e 06 vagas sorteadas entre as demais cooperadas e esposas de cooperados da Cooperativa. O sorteio será no dia 28 julho, nas comemorações do Dia do Agricultor nas Unidades.

Sede da Copasul – Foto: Divulgação

Confira os critérios de vagas por regiões: 

– Região de Naviraí (Naviraí, Itaquiraí e Novo Horizonte do Sul): 17 fidelizadas (05 por critérios de faturamento e 12 por sorteio) e 02 demais produtoras (sorteio);

– Região de Nova Andradina (Nova Andradina, Amandina e Anaurilândia) 04 fidelizadas (01 pro critérios de faturamento e 03 por sorteio) e 01 demais produtoras (sorteio);

– Região de Deodápolis (Deodápolis e Dourados): 04 fidelizadas (01 por critérios de faturamento e 03 por sorteio) e 01 demais produtoras (sorteio)

– Maracaju: 02 vagas (sorteio)

Para se inscrever, procure uma das Unidades da Cooperativa,

Programa de fidelidade

Essa é mais uma das ações do Programa de Fidelidade da Cooperativa, que tem como objetivo valorizar ainda mais os cooperados. Com ele, o produtor pode contar com vários benefícios, como Programa para correção de Solo, descontos na compra de insumos, concorrer a viagens técnicas e de lazer, além é claro, de contar com a confiança e credibilidade da Cooperativa. Recentemente, foi realizada a primeira premiação do Programa, uma pescaria no pantanal entre cooperados. Além disso, o Programa de Correção de Solo já tem beneficiado produtores.  Procure uma das Unidades da Copasul para saber como participar.

Promoção Cooperadas – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo