Festival de Inverno de Maresias traz Jazz, Blues, cinema, luau, área kids e pets e mais

Evento aos finais de semana de julho garante atrações gratuitas todos os dias, das 15h00 às 00h00, com shows, oficinas para crianças, performances artísticas de dança, circo, teatro, feira de artes, brinquedos, food Park e telão para Copa do Mundo

Praia de Maresias – Foto: Divulgação

Os turistas que visitarem Maresias durante as férias de Julho terão mais um motivo para se divertir. É que toda sexta-feira, sábado e domingo, entre os dias 6 e 29 de julho, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), juntamente com a Somar (Sociedade Amigos de Maresias) e a Prefeitura Municipal de São Sebastião (PMSS) apresentam mais uma edição do “Festival de Inverno de Maresias”, desta vez com o tema “Jazz & Blues”.

O evento contará com uma série de atrações, sempre gratuitas, para as famílias, como espaço para crianças e animais de estimação, food park com nove variedades gastronômicas, Cine Lounge com filmes infantis, feira de artes, oficinas, apresentações artísticas e muito mais, na Arena Maresias, das 15h à meia noite. A programação musical terá ainda diariamente dois shows, sendo um de Jazz & Blues e outro acústico, em palco luau, sempre a partir das 20h00.

De acordo com Niuara Tedesco, presidente da APHM, o objetivo da organização é garantir atrações as famílias todos os dias, independente da praia, com variedade que atenda a todos os membros familiares. “Temos dias lindos no inverno, mas a permanência na praia é menor. Com nosso festival o entretenimento de todos está garantido, seja criança, adulto ou até mesmo animal de estimação “, garante.

A Arena Maresias conta ainda com um acesso exclusivo para a praia, duchas e espaço para descanso. Nos dias de jogos, os visitantes poderão torcer e acompanhar a Copa do Mundo em um telão.

Serviço

“Festival de Inverno de Maresias”

Local: Arena Maresias. Av. Francisco Loup, nº 1131, entrada 8

Horário: das 15h às 00h

Data: todas as sextas, sábados e domingos de 6 a 29 de julho

Entrada: gratuita

Estrutura coberta

Sobre a APHM

Fundada na década de 90, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 27 estabelecimentos associados, que, juntos, representam mais de 60% dos 3 mil leitos disponíveis em Maresias.

Saiba mais sobre a APHM e seus associados. Acesse: www.praiademaresias.com.br.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo