Sebrae realiza ciclo de palestras gratuitas sobre negócios na Capital

Capacitações auxiliam empreendedores a entender sobre gestão e melhorar competências de mercado

Em julho, o Sebrae/MS, localizado na Av. Mato Grosso, 1661, realiza capacitações gratuitas do ciclo Nascer Bem. As soluções orientam empresas com até dois anos de funcionamento e empreendedores que pretendem abrir um pequeno negócio a entender sobre vários assuntos ligados a gestão.

Separando as contas pessoais das contas do seu negócio” é o tema da palestra que ocorre no dia 04 de julho, quarta-feira, das 14h30 às 15h30. O objetivo é aprender a separar o dinheiro do empreendimento do dinheiro destinado às despesas particulares.

Foto: Divulgação

No dia 18 de julho, a palestra “Entendendo o fluxo de caixa” será realizada das 14h30 às 16h30. Nela, será possível entender como analisar o fluxo de caixa para reverter situações negativas ou traçar estratégias para o crescimento da empresa.

Já no dia 25 de julho, às 14h30, acontece a capacitação “Não quero perder dinheiro. O que devo fazer?” que vai mostrar ao empreendedor como estabelecer um controle financeiro bem organizado para evitar endividamento e ter sobras para investimentos.

Para mais informações ou inscrições acesse a Loja Virtual ou ligue no 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo