Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (21/06/18) à Quarta-Feira (27/06/18)

  1. Cena do filme ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ – Foto: Divulgação

    Jurassic World – Reino Ameaçado (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Aventura/Ação/Ficção Científica

Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Rafe Spall, entre outros.

Sinopse: Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na Ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Sala 1 (3D – Dublado): 13 horas; 16 horas; 19 horas e às 22 horas.

Sala 2 (3D – Dublado): 18 horas.

Sala 2 (3D – Legendado): 21 horas.

Sala 5 (3D – Dublado): 14 horas, 17 horas; 20 horas e às 22h45min.

  1. Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho/Aventura

Elenco: Vozes de: Kelly Asbury, Mary J. Blige, Emily Blunt, Julio Bonet, Gary Bradbury, Michael Caine, Gang Chi, Rosalie Craig, Jamie Demetriou, Johnny Depp

Sinopse: Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.

Sala 2 (2D – Dublado): 13h30min.

  1. Do Jeito Que Elas Querem

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen, Mary Steenburgen, Andy Garcia, Craig T. Nelson, Don Johnson, Alicia Silverstone

Sinopse: Quatro amigas têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando dão inicío a nova leitura do mês e são apresentadas ao livro `Cinquenta Tons de Cinza´. Diane (Diane Keaton) ficou viúva após 40 anos de casamento. Vivian (Jane Fonda) gosta de seus relacionamentos sem compromisso. Sharon (Candice Bergen) ainda está trabalhando em um divórcio de décadas e o casamento de Carol (Mary Steenburgen) está em baixa após 35 anos. A leitura estimula romances e reavive velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos.

Sala 2 (2D – Dublado): 15h30min.

  1. Cena do filme ‘Sexy Por Acidente’ – Foto: Divulgação

    Sexy Por Acidente (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Michelle Williams, Emily Ratajkowski, Busy Philipps, Amy Schumer, Aidy Bryant, Tom Hopper, Lauren Hutton

Sinopse: Em `Sexy Por Acidente´ uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia, acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

Sala 3 (2D – Dublado): 20h30min (C).

  1. Talvez Uma História de Amor

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Romance/Comédia

Elenco: Mateus Solano, Thaila Ayala, Totia Meireles, Paulo Vilhena, Jaqueline Sato, Marco Luque, Juliana Didone, Gero Camilo, Bianca Comparato

Sinopse: A melhor maneira de não terminar uma história de amor é não começá-la. Assim pensa Virgílio, vivido por Mateus Solano nessa comédia romântica nacional. Um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… quem é Clara? Virgílio não se lembra dela, nem de ter se relacionado com ninguém. Os amigos comentam, os colegas de trabalho perguntam, todos de alguma forma sabiam da relação dos dois, menos ele. A partir daí, Virgílio parte em busca de encontrar essa mulher misteriosa e talvez, o amor da sua vida.

Sala 3 (2D – Nacional): 15 horas; 17h30min e às 20h30min (D).

  1. Cena do filme ‘Hereditário’ – Foto: Divulgação

    Hereditário (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Terror/Suspense/ Drama

Elenco: Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff, Milly Shapiro, Ann Dowd, Mallory Bechtel, Zachary Arthur

Sinopse: Após a morte de Ellen, a matriarca da família Graham, a família de sua filha começa a descobrir segredos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais. Quanto mais eles descobrem sobre o passado, mais eles tentam se livrar do terrível e infeliz destino que herdaram.

Sala 4 (2D – Dublado): 14h15min; 17h15min e às 20h15min.

  1. Não Se Aceitam Devoluções

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Zéu Britto

Sinopse: Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca logo parte parte para os Estados Unidos, na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

Sala 6 (2D – Nacional): 13h45min e às 16h15min.

  1. Deadpool 2

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Comédia

Elenco: Ryan Reynolds, Zazie Beetz, Brianna Hildebrand, Karan Soni, Morena Baccarin, T.J. Miller.

Sinopse: Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

Sala 6 (2D – Dublado): 18h45min e às 21h30min.

  1. Oito Mulheres e Um Segredo

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero:

Elenco: Olivia Munn, Dakota Fanning, Matt Damon, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Sandra Bullock

Sinopse: Os tempos são outros, e agora trata-se de uma gangue completamente nova: são oito mulheres que planejam e executam um grande roubo em Nova York.

Sala 7 (2D – Dublado): 13h15min (B); 15h45min; 18h30min e às 21h15min.

  1. Copa do Mundo da Fifa – Brasil X Sérvia

Faixa Etária: Livre

Gênero: Esporte

Elenco: —————————————————-

Sinopse: ————————————————–

Sala 7 (2D – Nacional): 13h30min (A).

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(A) Somente dia 17 de junho

(B) Exceto dia 27 de junho

(C) Somente Sábado e Domingo

(D) Exceto Sábado e Domingo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo