BMW X3 M40i: Novidades, Especificações e Características

A BMW X3 M40i é considerada um SUV e está preparada para rodar em diferentes tipos de terrenos

O mercado de carros luxuosos tem atraído cada vez mais consumidores brasileiros. Visto que o poder aquisitivo das pessoas aumentou nos últimos anos. Hoje em dia é muito mais comum se deparar com um modelo mais caro nas ruas das cidades brasileiras em comparação há alguns anos E se você gosta desse tipo de automóvel saiba que a BMW já disponibilizou no país um novo modelo a: BMW X3 M40i. Conheça agora um pouco mais sobre as características desse veículo.

O valor da BMW X3 M40i no mercado nacional

A BMW X3 M40i chegou há pouco tempo no mercado automobilístico nacional. Por se tratar de uma novidade, com ótimos recursos e acessórios este veículo tem o preço mais elevado. Este carro está sendo vendido a partir de R$ 300.000,00. Como em qualquer outro carro, o valor final tende a variar dependo dos itens que o consumidor desejar.

A respeito do motor do novo carro da BMW

A BMW X3 M40i é considerada um SUV. Isso quer dizer que se trata de um carro grande que comporta um número maior de passageiros e com um ótimo espaço interno. E que também está preparada para rodar em diferentes tipos de terrenos. A potência dessa BMW pode ser comprovada ainda pelos 360 cavalos, motor turbo 3.0, seis cilindros e oito marchas.

De acordo com as informações divulgadas pela montadora de origem alemã, este modelo é capaz de atingir 100 km/h em menos de cinco segundo. Se você procura por um carro esportivo e com potência com toda certeza vai lhe agradar e muito.

O visual interno e externo deste veículo

A aparência externa da BMW X3 M40i é de um carro imponente. O veículo é alto e na sua parte da frente conta com um capô com as duas linhas na vertical que se está usando muito ultimamente. Ainda falando do capô, no final dele se tem duas caixas com grandes em metal. Os faróis são em LED e são no formato que pega um pouco da lateral do veículo. Além disso, o para-choque se tem um desenho diferente. Visto que as suas bordas possuem mais detalhes.

A BMW X3 M40i possui quatro portas. Na parte de trás do veículo também se têm faróis em LED. O bagageiro é grande e permite que o motorista e os passageiros guardem um número variado de itens. Pelas primeiras imagens divulgadas, este veículo foi produzido na cor azul metálica. Ainda não tem fotos ou informações sobre outras cores.

Sobre o interior desta BMW ele é todo em couro branco. Possui cinco assentos muito confortáveis. O motorista tem um volante multifuncional. O carro tem um computador de bordo com diferentes itens tecnológicos. O painel ainda tem uma tela touchscreen que permite ligar dispositivos móveis através de cabo USB ou Bluetooth, um sistema de som muito potente, DVD – player e tantos outros itens.

Itens de segurança adicionados ao modelo

Este é um ponto muito importante quando se fala de carros esportivos, pois, por se tratarem de automóveis rápidos é importante manter diferentes itens de segurança. Na fabricação da BMW X3 M40i foram inseridos alguns dos seguintes equipamentos:

– Dispositivo para realizar chamadas de emergência.

– Airbags nas laterais, frontal, nas cortinas.

– Alarme antifurto.

– Dispositivo para alertar o motorista sobre mudança de faixa.

– Câmeras posicionadas na parte de trás do carro para ajudar a manobrar e a estacionar.

– Recurso para desembaçar os vidros traseiros.

– Aviso sobre a pressão dos pneus e outros.

Acessórios que constam neste modelo

Já em relação aos acessórios que deixam a viagem muito mais confortável, a BMW disponibiliza alguns dos seguintes acessórios:

– Ar Condicionado automático.

– Banco traseiro removível.

– Teto panorâmico.

– Mudança elétrica dos retrovisores.

– Cinto com diferentes pontos de ajuste e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo