Copa do mundo: inspirações para torcer pelo Brasil em grande estilo

Demorou um pouco, mas com a chegada da Copa do mundo a galera começa a se mobilizar e entrar no clima do mundial de futebol para torcer pelo hexa. As cores da bandeira já são vistas pelas ruas e isso não será diferente nos looks. O verde, amarelo, azul e branco não podem faltar, mas será que tudo é permitido?

“Tudo vai depender do lugar aonde você vai assistir o jogo”, afirma a stylist da agência de modelos Tess Models, Ana Paula Fernandes. “As cores da bandeira do Brasil realmente não podem faltar, mas quem for acompanhar a Copa também pode fazer combinações com roupas de outras cores, usadas no dia a dia mesmo. O mais importante é se divertir e ficar confortável”, finaliza.

Pensando nisso a agência de modelos Tess Models fez um editorial com algumas dicas para quem quiser curtir a Copa do mundo em grande estilo. Confira!

Da esquerda para a direita Menina 1: Camiseta: Forever 21; Calça: Marisa; Brinco, lenço e pulseira: Acervo Menino: Camiseta e Calça: Centauro; Jaqueta: Forever 21 Menina 2: Camiseta: Marisa; Short: C&A; Brinco, lenço e pulseira: Acervo Menina 3: Regata: Marisa; Saia: Forever 21; Pulseira e Colar: Acervo

Créditos:

Modelos: Agência de Modelos Tess Models

Stylist: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Iraê Cuento

Maquiagem Isabelle Freitas

Foto: Maisa Bittencourt

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque

Coordenação Geral: Felipe Monteiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo