Chery Celer 2018: Novidades, ficha técnica e especificações

O novo Chery Celer 2018 é um carro com mudanças na parte externa e motor potente

Chery Celer 2018

Chery Celer 2018

A nova versão do Chery Celer é uma grande aposta de vendas no mercado automobilístico. Com seu modelo reestilizado, ele promete agradar a muitas pessoas. A marca apostou em detalhes importantes que são importantes na visão dos consumidores de carros. Seu motor também é um ponto positivo e ajuda a compor uma imagem bem positiva desse carro. Além desses detalhes, o Chery Celer 2018 tem muitas outras características, veja abaixo:

Grande diferencial do Chery Celer 2018 é seu espaço interno

Um dos pontos fortes desse carro é seu espaço interno. A marca caprichou nesse detalhe e acertou em cheio, pois a maioria dos consumidores precisa de espaço interno no carro. Na parte de trás do Chery Celer 2018 cabem 3 passageiros que ficam bem acomodados e com total conforto, e isso é muito importante na hora de comprar um novo carro.

Porta-malas espaçoso

Outra vantagem do Chery Celer 2018 é que ele tem porta-malas bem espaçoso e capaz de carregar muitas bagagens e objetos de diferentes modelos. Com 380 litros o usuário tem a certeza que terá um carro que vai suportar na hora de transportar bolsas, brinquedos e outros objetos. Por isso esse carro é indicado para quem tem crianças, quem gosta de viajar de carro ou que precisa carregar muitas bolsas e objetos no carro diariamente. Já na versão mais avançada o porta-malas possui 450 litros.

Valor do Chery Celer 2018

O Chery Celer 2018 tem 2 versões que foram criadas com objetivo de agradar a um maior grupo de usuários. Cada qual tem sua particularidade e detalhes que são os responsáveis por convencer os usuários. O valor da versão simples é de R$ 38.990,00 e a versão completa é de R$ 40.990,00.

Beleza externa ressaltada

A beleza externa do Chery Celer 2018 é notável por onde ele passar. Por isso ele é indicado para os consumidores que gostam de carros chamativos. Seus detalhes são:

– Medidas grandes

– Formato robusto e bonito

– Faróis de neblina

– Lanternas de LED

Chery Celer 2018

Chery Celer 2018

Vamos falar dos itens de série da versão mais simples do Chery Celer 2018

Os itens de série são complementos de um melhor funcionamento do carro. Com esses itens o carro se torna mais prático e moderno, e isso torna cada momento mais especial. Veja abaixo os principais itens de série de carro:

– Vidros traseiros elétricos

– Freios ABS com EBD

– Ar-condicionado

– Rodas de liga leve aro 15

– Travamento das portas a distância

– Airbags frontais

– Banco do motorista com ajuste de altura

– Faróis de neblina dianteiro e traseiro

– Bancos traseiros rebatíveis

– Direção hidráulica

E muito mais.

Detalhes da parte interna

Na parte interna do carro existem detalhes bem interessantes que tornam esse carro ainda mais bonito. Entre eles estão:

– Quadros de instrumentos chamativo

– Bancos confortáveis

– Partes internas na cor prata

– Pedais de freios e embreagens altos

Entre outros.

Falando do motor do Chery Celer 2018

O motor desse carro é o 1.5 16V Flex e faz 108 cavalos de potência. Com essas referências esse carro se torna bem potente e vai agradar a muitos consumidores. Por seu torque ser maior, ele consegue tornar a condução mais tranquila agradando assim a todos os ocupantes do carro. A parte ruim é a suspensão que deixa a desejar na opinião de alguns usuários. Os freios também não são tão potentes e podem demonstra um pouco mais de lentidão em vista de outros carros da categoria.

Opiniões gerais dos consumidores desse carro

O Chery Celer 2018 é um carro bom e que agrada por sua beleza e detalhes, porém, ele deixa a desejar em algumas partes como:

– Falta de modernidade no painel do carro

– Cheiro forte na parte interna

– Posição do volante incomoda alguns usuários

– Pelo valor cobrado ele poderia ter mudanças significativas

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo