Sicredi Campo Grande doa 60 fardamentos ao Projeto Florestinha

Foto: Divulgação

O Sicredi tem o interesse pela comunidade como um dos seus princípios, por isso desenvolve e apoia diversos projetos sociais. No dia 30 de maio, a diretoria da Sicredi Campo Grande doou 60 kits de uniforme para o Projeto Florestinha, com calça, gandola, camiseta, boné, cinto, coturno e as divisas e insígnias de graduações nas fardas.

Durante a entrega, o presidente da Sicredi Campo Grande, Antônio Kurose, destacou a importância de projetos dessa natureza, que cuidam das crianças e adolescentes, que trabalham para a formação da cidadania, além de uma melhor qualidade de vida, contribuindo com toda a sociedade.

O projeto se baseia na hierarquia e disciplina militar, com reforço escolar e alimentar, tendo em vista a influência na mudança comportamental que se cria na criança e no adolescente. Por meio do Projeto Florestinha os alunos ainda replicam conhecimentos a outros estudantes sobre educação ambiental, participam de desfiles e outros eventos.

A farda completa tem grande representatividade aos envolvidos no projeto, pois aumenta a autoestima das crianças e adolescentes. “Agradecemos a doação, pois sabemos o orgulho que as crianças sentem ao colocar o uniforme. Militar sem farda não é ninguém, e com os uniformes agora eles vão desenvolver melhor as atividades”, explicou o Tenente Coronel Edmilson Queiroz da Polícia Militar Ambiental, que ainda agradeceu a parceria com a Sicredi Campo Grande.

Ainda participaram da entrega o Vice-Presidente Wardes Antônio Conte Lemos; o Diretor de Operações Altair Gonçalves; o Diretor Executivo, Fábio José Wolski de Almeida e outros diretores.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo