Etapa de Salvador do Circuito de Corridas CAIXA tem inscrições abertas até esta quarta-feira

Capital da Bahia recebe a mais tradicional série de provas de rua do Brasil neste domingo (10). Para garantir participação na corrida, que completa 15 anos em 2018, é preciso acessar o site oficial do evento

Corrida na orla de Salvador (Luiz Doro /adorofoto/HT Sports)

São Paulo (SP) – Na temporada em que completa 15 anos, o Circuito de Corridas CAIXA mantém a tradição de levar milhares de pessoas para as ruas. Foi assim em Belo Horizonte e Uberlândia e deverá ser da mesma forma em Salvador neste domingo (10). Após reunir mais de 3 mil corredores nas duas cidades mineiras, a expectativa é de repetir o sucesso na prova da capital do estado da Bahia. “Oferecemos oportunidades para todos os tipos de pessoas. Tanto atletas de elite como amadores, em distâncias de 10km, 5km, além da possibilidade de fazer a atividade em dupla e caminhada”, lembra Hélio Takai, diretor da HT Sports, responsável pela organização do evento.

As inscrições para a etapa de Salvador estão abertas e podem ser feitas pela Internet, no site oficial do evento, até esta quarta-feira (6): http://www.circuitocaixa.com.br/#salvador. Cada corredor recebe o kit do atleta, composto por número de peito e camiseta. A entrega está marcada para a loja Centauro do Salvador Shopping (Av. Tancredo Neves, 2915 – Piso 2) na sexta-feira (8) das 10h às 20h e no sábado (9) entre 10h e 17h. A largada, na Praça de Piatã, será a partir das 7h de domingo.

Pegada do Bem em Salvador (Luiz Doro /adorofoto/HT Sports)

Criado em 2004, o Circuito CAIXA já recebeu mais de 283 mil pessoas em 132 provas pelo Brasil até 2017, seguindo de forma ininterrupta no objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores. “Chegar aos 15 anos de atividade comprova a importância de um patrocinador como a CAIXA, que fomenta a cultura de saúde e qualidade de vida por meio do esporte, sem deixar a performance de lado”, completa Takai.

Pegada do Bem – A abertura do Circuito de Corridas CAIXA teve a participação de 1.850 corredores no domingo (13), Dia das Mães, no Parque da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A segunda etapa, em Uberlândia, reuniu 1.200 atletas no Parque do Sabiá no sábado, dia 19. As duas provas disputadas no mês de maio retomaram a campanha Pegada do Bem, que arrecadou dezenas de pares de tênis, que foram encaminhados para entidades assistenciais das cidades mineiras. A ideia é incentivar a prática do atletismo em regiões de maior vulnerabilidade, reforçar ações já existentes nesse sentido e ainda impulsionar a descoberta de novos talentos. Em Salvador, a campanha continua e as doações podem ser entregues na retirada dos kits ou mesmo na arena da prova.

O Circuito CAIXA é uma realização da HT Sports, com patrocínio da CAIXA Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro, com apoio do Governo Federal, Indaiá e Nutry. A etapa de Salvador tem supervisão técnica da Federação Baiana de Atletismo.

Prova na Pampulha (Luiz Doro /adorofoto/HT Sports)

Etapas do Circuito de Corridas CAIXA 2018

1ª etapa – 13/05 – Belo Horizonte

2ª etapa – 19/05 – Uberlândia

3ª etapa – 10/06 – Salvador

4ª etapa – 01/07 – Campo Grande

5ª etapa – 29/07 – Recife

6ª etapa – 05/08 – Fortaleza

7ª etapa – 26/08 – Porto Alegre

8ª etapa – 16/09 – Ribeirão Preto

9ª etapa – 14/10 – Curitiba

10ª etapa – 21/10 – São Paulo

11ª etapa – 25/11 – Brasília

12ª etapa – 08/12 – Goiânia (etapa deveria ter sido em 03/06, mas teve a dala alterada em função da paralisação dos caminhoneiros)

Mais informações:

Site: www.circuitocaixa.com.br

Fan page: http://www.facebook.com/circuitocaixa/

Instagram: http://www.instagram.com/circuitocaixa/?hl=pt-br

Twitter: http://twitter.com/CircuitoCaixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo