Sicredi leva condições especiais aos visitantes da Bahia Farm Show 2018

Foto: Divulgação

A Bahia Farm Show é a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil e hoje está entre as três maiores do país em volume de negócios. Dela fazem parte as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira baiana uma excelente oportunidade de realizar negócios, por isso, a Sicredi União MS/TO estará presente.

A feira ia ocorrer de 29 de maio a 02 de junho de 2018 em Luís Eduardo Magalhães, mas devido às paralisações, a exposição será de 05 a 09 de junho.  A cooperativa terá um estande de 300 m², apresentando todos os serviços da instituição financeira e oferecerá condições especiais aos associados que visitarem a feira. Uma delas é taxa a partir de 0,99% a.m. na compra de um carro 0 km.

Na edição 2017, a feira atingiu a marca histórica de R$ 1,531 bilhão em volume de negócios, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil em eventos de agronegócio. A Bahia Farm Show 2017 recebeu um público total de 63.326 pessoas, que conferiram em um só espaço as principais inovações em tecnologia do setor agrícola.

“O Sicredi está com uma forte atuação na região, ainda mais com as entidades do agronegócio e não podíamos deixar de participar de umas das maiores feiras do setor no Brasil. Buscamos oferecer um bom volume de recursos para atender os associados da região em financiamentos em maquinários e equipamentos agrícolas”, afirmou Celso Régis, presidente da Sicredi União MS/TO.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo