Com temporada em São Paulo, Show Reverie é atração de lazer para toda a família durante feriado prolongado

Espetáculo que vem fazendo sucesso entre o público, segue padrão internacional de produção e tem artistas de diversas partes do mundo

Foto: Divulgação

Sob uma das maiores lonas já vistas no país, o espetáculo internacional Show Reverie está com temporada em São Paulo, no Anhembi. A produção, que chega ao Brasil pela primeira vez, é uma ótima opção de lazer e entretenimento para curtir com a família durante o feriado prolongado que se aproxima. Com horários diferenciados, as sessões desta semana na quinta-feira, no sábado e no domingo acontecem às 17h e 20h30; sexta-feira às 20h30.

O show, que teve sua estreia em maio logo após o encerramento do primeiro festival internacional de circo no país, o 1st Cirque International Festival of Brazil Contest, segue padrões internacionais de produção e vem fazendo sucesso entre o público, que é levado a uma viagem alucinante com números incríveis.

Reverie, que em português significa “Devaneio”, conta a vida de um simples homem que, por meio de um sonho, passa a viver num difícil mundo governado pelo estranho feiticeiro, enfrentando obstáculos e dificuldades para provar seu amor a uma bela princesa. E para que esse sonho se torne realidade, precisará acreditar nesse novo mundo, readquirindo sua verdadeira identidade de força e poder, libertando todos os seres dominados pelo “Reverie”, trazendo liberdade e esperança para conquistar o seu grande amor.

Com uma proposta diferente de tudo o que o circo brasileiro já viu, Reverie segue como uma programação alternativa na Capital. “Reverie é um espetáculo produzido no estilo Broadway, com cenário, elenco, trilha sonora e efeitos especiais que seguem padrões de primeiro mundo”, ressalta Jeferson Alexandre, produtor executivo do Show Reverie e diretor internacional de espetáculos pela La Force Productions.

Foto: Divulgação

Marlene Querubin, empresária considerada a primeira-dama do circo brasileiro e também produtora executiva do evento, afirma que “o show tem tudo para elevar a arte circense nacional em outro patamar”. Além de brasileiros, também se apresentaram artistas da Etiópia, Ucrânia, Rússia e Argentina.

Os ingressos para assistir ao espetáculo Show Reverie estão disponíveis em diversos pontos de venda e na bilheteria do próprio Cirque La Force, ao lado do hotel Holiday Inn Anhembi. Mais informações através do site www.showreverie.com e do telefone com atendimento também via Whats App: 11 99371-0528.

Serviço

Show Reverie

Produtores Executivos: Jeferson Alexandre e Marlene Querubin

Diretor Artístico: Mathieu Laplante

Diretor Técnico: Vincent Schonbrodt

Desenho de Luz: Hugo Marcier

Temporada até 12 de agosto

Quintas e sextas-feiras às 20h30;

Sábados, domingos e feriados às 17h e 20h30

Capacidade para mais de 2300 pessoas por espetáculo

Preços a partir de R$ 60 – meia entrada

Site www.showreverie.com

Midias sociais Facebook e Instagram: @showreverie

Bilheteria do Cirque La Force – Rua Professor Milton Rodrigues, 102

Tem acesso a portadores de necessidades especiais

Climatizador

Estacionamento no local – R$ 30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo