Caminhoneiros mantém protestos em todo o Brasil

Mesmo após o anúncio de Michel Temer, que prometeu atender as reivindicações dos caminhoneiros, as manifestações prosseguem em todo o Brasil.

A situação de caos que vive o Brasil atualmente permanece a mesma em todo o país nesta segunda-feira (28/05), mesmo depois das concessões feitas pelo presidente Michel Temer, que prometeu atender as principais reivindicações dos caminhoneiros.

O presidente Michel Temer anunciou na noite de ontem a redução de R$ 0,46 no preço do litro de óleo diesel. Essa redução, no entanto, será válida apenas por 60 dias, fato que não agradou a categoria dos manifestantes.

Foto: Portaljipa/Cortesia

Em algumas rodovias do Rio de Janeiros há bloqueios, mas os manifestantes não estão mais na entrada da Refinaria Duque de Caxias (Reduc), que é a principal responsável por 80% da produção e distribuição de combustíveis no Estado.

Ao todo, oito aeroportos do país ainda estão sem combustível, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que confirmou o cancelamento de dezenas de voos.

Ainda há protestos em 25 Estados Brasileiros, são eles: Alagoas (AL), Amapá (AP), Bahia (BA), Ceará (CE), Distrito Federal (DF), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Maranhão (MA), Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Pará (PA), Paraíba (PB), Pernambuco (PE), Piauí (PI), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Norte (RN), Rondônia (RO), Roraima (RR), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), Sergipe (SE), São Paulo (SP) e Tocantins (TO).

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo