Ana Paula Melilo e Mateo Reyes vencem o Roland-Garros Junior Wild-Card Competition by Longines

Os brasileiros garantiram vaga na chave principal do torneio juvenil de Roland Garros

A aventura continua para os brasileiros Ana Paula Melilo e Mateo Reyes em Roland Garros! A vitória no Roland-Garros Junior Wild-Card Competition by Longines neste sábado (26), em Paris, garantiu um wild-card a cada um para a chave principal do torneio juvenil, que será realizado de 3 a 9 de junho, nas quadras de Roland-Garros.

Mateo Reyes não perdeu nenhum set (Roland-Garros/Divulgação)

Na fase final do torneio, disputada na quadra nº 6, Melilo derrotou a chinesa Cao Xue por dois sets a 0, parciais de 7/6 e 6/2 e a indiana Shrivalli Bhamidipaty, também por 2 a 0, parciais de 7/5 e 6/4. Na chave masculina, Reyes venceu partidas sucessivas, sem perder sets, contra o indiano Siddhant Banthia (6/3 e 6/3) e o chinês Zhou Xinmu (6/4 e 6/2).

A fase decisiva foi disputada por três meninos e três meninas menores de 18 anos de três países (Brasil, Índia e China). Esses jovens ganharam lugar na final ao vencer as eliminatórias em saibro em seu país de origem, em Belo Horizonte (Pampulha Iate Clube), Nanchang na China (Zhongchang Tennis Club) e Delhi na Índia (Delhi Lawn Tennis Association).

Ana Paula (Roland-Garros/Divulgação)

Sobre a Longines – Com sede em Saint-Imier, na Suíça, desde 1832, a casa de relojoaria Longines tem know-how forjado na tradição, elegância e desempenho. Herdeira de longa experiência como cronometrista de campeonatos mundiais ou parceira de federações internacionais, a Longines vem construindo, ao longo dos anos, laços fortes e duradouros com o mundo do esporte. Reconhecida pela elegância de seus relógios, a Longines é membro do Swatch Group S.A., fabricante líder mundial de produtos de relojoaria. Usando uma ampulheta alada como seu emblema, a marca está estabelecida em mais de 150 países.

Roland-Garros tem página em português – Para se aproximar ainda mais dos fãs brasileiros, Roland-Garros lançou uma fan page em português.

Segue o link: http://www.facebook.com/RolandGarros/?ref=br_rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo