Grupo Ocrim terá parceria de sucesso na Fispal 2018

Há 11 anos participando da Fispal, o Grupo Ocrim firma mais uma vez uma parceria de sucesso com o Sr. Pizza que traz qualidade nos serviços técnicos de aperfeiçoamento da pizza perfeita neste segmento gastronômico

Foto: Divulgação

O Grupo Ocrim fabricante da farinha de trigo Mirella, apresentará entre os dias 12 e 15 de junho no ExpoCenter Norte, em São Paulo seus produtos em parceria com o Ronaldo Aires, o famoso “Senhor Pizza”, em uma estrutura de pizzaria com todos os itens de manipulação técnica, cozinha e tecnologia para oferecer treinamento em alto padrão aos clientes e consumidores.

O Grupo Ocrim sabe da importância em participar de feiras como a Fispal para abertura de novos negócios, visibilidade, credibilidade e principalmente a divulgação da marca Mirella, uma marca sempre presente junto aos clientes.

No estande, várias ações estão programadas: degustações, dicas de fermentação, pizzas com cobertura doce, além da apresentação da linha de produtos: como a farinha para pizza, pastel, salgado, farinha orgânica branca e integral com destaque para o lançamento da farinha integral produzida em moinho de pedra e a farinha Mirella Gold.

Este ano, em alusão a Copa do Mundo na Rússia, a Copa Brasileira de Pizzarias uma competição que revela novos talentos no setor, terá como tema “Sabores Regionais Brasileiros” com intuito de propagar os sabores típicos de cada região. A etapa final desta competição acontecerá na 34ª edição da Fispal 2018, onde a farinha Mirella é uma das patrocinadoras do concurso.

Mirella Orgânica e Integral

A única empresa no Brasil a produzir em escala a farinha orgânica, o Grupo Ocrim lança a farinha orgânica integral produzida em moinho de pedra, atendendo assim aos anseios dos consumidores de orgânicos. O Grupo Ocrim sempre inovador, investe atualmente em produtos orgânico e integral, como a Farinha Mirella Orgânica Integral, que apresenta alto teor de fibras e pode ser usada em todo segmento de produtos integrais. Já a Farinha Mirella Orgânica Tipo I é uma farinha de trigo branca muito indicada para panificação em geral. A Mirella Orgânica Integral é obtida da moagem dos grãos inteiros de trigo, preservando a estrutura do farelo e do gérmen, principais fontes nutritivas do grão. É ótima para deixar as receitas mais saudáveis e gostosas. Ela é fonte de fibras, zinco e magnésio. E ainda é um alimento orgânico, livre de agrotóxicos!

Mirella Gold

Mirella Gold 25kg é produzida com a parte mais nobre do grão de trigo, o que resulta em uma farinha pura, leve e de coloração mais alva deixando o produto com miolo compacto e pestana definida. Por isso foi lançada especialmente para ser usada por panificadores experientes, onde seu principal foco são os pães que exigem longas fermentações como os pães rústicos, pães especiais, pães congelados, entre outros. O resultado das receitas com a farinha de trigo Mirella Gold são produtos com qualidade superior em crocância, rendimento e coloração.

Sobre a Ocrim 

Em 1951, o Grupo Ocrim construiu seu primeiro moinho de trigo no Brasil, instalado na cidade de Nova Odessa, em São Paulo. A partir daí iniciou a produção de farinhas para panificação, massas, biscoitos e pré-misturas para uso doméstico.

Em 1952, o segundo moinho em Jaguaré foi construído para atender a capital paulista, municípios vizinhos, zona ABC e regiões periféricas.

Três anos após, a cidade de Belém do Pará recebia o primeiro moinho da região Norte, dando acesso a novos mercados.

Nove anos mais tarde, antes mesmo da Zona Franca começar o grande movimento econômico, Manaus recebeu o quarto moinho, mais um na região Amazônica, sendo até hoje o único moinho de trigo de todo o Estado.

Com esta estrutura, além de duas fábricas de rações em Belém e Manaus, e uma filial de distribuição em Santarém no Pará, e sempre investindo em tecnologia, treinamentos, qualidade e constantes investimentos, o Grupo figura entre uma das principais empresas de moagem de trigo no Brasil.

A fábrica 

Pensando em investir em massas, um produto de grande aceitação no mercado nacional, o Grupo Ocrim adquiriu em 2005 a fábrica de massas e biscoitos Ricosa, com mais de meio século de história no Norte do país. Este passo importante na história da empresa, fez com que a participação de mercado crescesse e se expandisse ainda mais. Por isso, aprimorou-se com novos lançamentos de produtos agregando valor à tradicional marca Ricosa, em seguida desenvolve-se as novas marcas: Trigolino, Amorati e Ambra, que hoje estão consolidadas e têm grande participação em seus segmentos de mercado. As fábricas de ração estão localizadas em Belém e Manaus.

Ocrim com grande participação no mercado

Hoje o Grupo Ocrim, tem participação no mercado nacional através de representantes e distribuidores. Com uma estrutura fabril moderna e colaboradores capacitados, seus produtos estão consolidados e aprovados pelos consumidores.  Com investimentos constantes em tecnologia, entrega produtos com alto controle de qualidade e garante o monitoramento no processo.

Serviço

FISPAL 2018

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Dias: 12 a 15 de junho de 2018

Horário: 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo