Mesmo com chuva, dupla Jorge e Mateus empolga na Expoagro

Leo Verão e Daniel Freitas também se apresentaram na noite desta sexta-feira (18).

Foto: Divulgação

Apesar do clima e da chuva que caiu sobre Dourados na noite de sexta-feira (18), o público não desanimou e prestigiou as atrações da 54ª Expoagro, realizada no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A apresentação de Jorge e Mateus foi um dos destaques, contagiando os participantes com hits de sucesso da carreira. Atualmente, a dupla é um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil.

Jorge e Mateus são responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Sosseguei”, “Propaganda”, “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras. Os goianos, da cidade de Itumbiara, realizam shows em todo o País e mostraram muito carisma no palco da Expoagro.

Com mais de dez anos de carreira, os músicos seguem trabalhando para conquistar cada vez mais o público. No ano passado, lançaram três singles (“Se o Amor Tiver Lugar”, “Medida Certa” e Contrato”), além de gravar o DVD “Terra Sem CEP”.

Foto: Divulgação

A dupla Léo Verão & Daniel Freitas também se apresentou na noite desta sexta-feira. Os artistas escolheram a 54ª Expoagro para retomar a carreira de sucesso, mantendo a proposta musical que conquistou o público Brasil afora, que são os famosos mashups, onde misturam músicas de estilos totalmente diferentes, mas que ficam iguais, como se fossem uma só canção.

A programação musical segue mantida neste sábado, com show do grupo de pagode Raça Negra. Os bilhetes são comercializados pelo site Ingresso Nacional, Banca do Jaime, Unigran, Red Store, Boliva Conveniência e Like. E no domingo, último dia da Expoagro, o evento continua com sua programação técnica, área de lazer e atividades durante todo o dia, com entrada franca.

Foto: Divulgação

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced – Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

Foto: Divulgação

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites www.expoagrodourados.com.br e www.ingressonacional.com.br. A programação completa do evento pode ser acessada por meio do link: goo.gl/JVAoJX.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo