Profissionais renomados se reúnem no 26º Congresso Científico Internacional de Estética

Foto: Divulgação

Educação. Conhecimento. Inspiração. Tecnologia e Inovação. Essas são as palavras que traduzem o verdadeiro sentido do Congresso Científico Internacional de Estética. A expertise de quem realiza esse trabalho há 26 anos e o compromisso de trazer os profissionais mais renomados do setor, tornam o evento o maior da América Latina e referência no mercado.

O encontro acontece de 2 a 5 de agosto de 2018, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo e reúne palestrantes nacionais e internacionais das áreas da saúde, beleza e estética. Ao todo serão mais de 26 palestras, além de workshops, simpósios, pré-congresso, pôsteres científicos e cursos pós-congresso. A expectativa é que o evento receba cerca de 3 mil congressistas.

Durante o Congresso, que é organizado pela FAGGA | GL events Exhibitions, será possível ter acesso as principais novidades da área. Pesquisas e documentação científica pautam o evento, além das tendências mundiais do setor por meio de apresentações práticas, aperfeiçoamento profissional e inovações em procedimentos ministrados por esteticistas e profissionais das áreas de dermatologia, cirurgia plástica, endocrinologia, nutrição, farmácia e fisioterapia.

Foto: Divulgação

Entre os convidados destacam-se: o cirurgião plástico alemão especialista em microagulhamento, Matthias Aust, o americano Luis Fernando Rivera, professor de massagem terapêutica e kinesiologia, a cosmetóloga argentina Ana María Sovrán, as espanholas Maria Unceta – farmacêutica -, e a esteticista Consuelo Silveira, e também a venezuelana Livia Barrios, cosmiatra e esteticista. Do Brasil, José Maria Pereira de Godoy, angiologista e cirurgião vascular, integra o hall de profissionais que ditam as tendências da área estética. As palestras abordam temas como microagulhamento no melasma, terapia linfática e cosmetologia em pacientes oncológicos.

Neste ano, além de apresentar as novidades, o congresso também discute empreendedorismo, gestão de negócios e o uso das mídias sociais na profissão. Como alguns dos convidados, estão a empresária e gerente de marketing, Sandra Papaiz, e o consultor de marketing especialista em branding, Marcos Vinicius Tonin. As informações detalhadas podem ser encontradas no link.

 “Para 2018, vamos levar inovação e tecnologia com o objetivo de conectar pessoas, inspirando os profissionais da área de estética, além de mostrar que cada um tem seu espaço para brilhar, desde que paute sua atuação no conhecimento e boas práticas de excelência profissional”, revela Profª Me. Maria de Fátima Lima Pereira, curadora do Congresso Científico Internacional de Estética com mais de 35 anos de experiência na área.

As inscrições e informações adicionais podem ser adquiridas pelos telefones 0800 282 6270, (21) 99200-6865 e (21) 97377-5442, das 9h às 18h30, no site www.congressoestetica.com.br e redes sociais @congressoestetica.

Serviço:

26º Congresso Científico Internacional de Estética

De 02 a 05 de agosto de 2018 – das 9h às 20h

Palácio de Convenções Anhembi – São Paulo

Av. Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo