Fundação Dona Fan promove almoço de Dia das Mães para famílias carentes

Foto: Divulgação

A Fundação Dona Fan, instituição que tem como propósito conscientizar sobre a importância da solidariedade e incentivar a cultura da doação, promove no dia 20 de maio (domingo) um almoço especial de Dia das Mães. Dedicado às famílias de crianças carentes com câncer, assistidas pela fundação, o evento conta com a ajuda de voluntários e será realizado na Casa Maria Helena Paulina, no Jardim Colombo, em São Paulo (SP), das 12h às 17h30.

Fundada há 23 anos, a Casa Maria Helena Paulina é um dos espaços que a Fundação Dona Fan apoia. A instituição conta com uma equipe multidisciplinar para atender e receber crianças e adolescentes carentes que passam por tratamento médico e seus familiares, vindos de outras cidades.

Sobre a Fundação Dona Fan

Constituída em agosto de 2016, a Fundação Dona Fan nasceu com o propósito de conscientizar a sociedade sobre a importância da doação, promovendo ações e eventos, eliminando barreiras e aproximando pessoas que possam ajudar a quem precisa, fortalecendo a cultura da doação no Brasil. Para atender às necessidades de cerca de 120 crianças carentes com câncer em tratamento médico, e de seus familiares vindos de outras cidades, a instituição promove a doação de brinquedos, itens de higiene pessoal, livros paradidáticos, material escolar, alimentos, roupas, e o que mais as instituições estiverem precisando.

Informações adicionais podem ser obtidas através do site www.fundacaodonafan.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo