Ara Vartanian cria peças especiais para o Dia das Mães

Modelos bidimensionais e tridimensionais são destaque

Foto: Divulgação

As novas criações de Ara Vartanian, feitas especialmente para o Dia das Mães, trazem pedras preciosas em joias que podem ser usadas nas mais diversas ocasiões.

Dentre as peças, destacam-se os brincos Móbiles que, como sugere o nome, possui um movimento que valoriza ainda mais as pedras que aparecem em diamantes brancos, chocolates e negros. Os brincos foram desenhados em duas versões, menores e bidimensionais, para ocasiões mais casuais, e também o modelo tridimensional, com pedras preciosas – como as esmeraldas.

As pulseiras poderosas, design reconhecido de Ara, surgem em novas versões: com diamantes brancos e tanzanita. Versáteis, os modelos podem ser usados como pulseira, na altura do punho, ou mais acima no antebraço, dando a ideia de um bracelete. Outra aposta, com design moderno, são os brincos argola em diamantes brancos e negros, perfeitos para qualquer momento.

Além destes, novas variações do brinco Chandelier também foram criadas, com pedras especiais como a rara turmalina paraíba e também uma versão em rubis com diamantes brancos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo