Dia das Mães em Maresias tem tarifas até 30% mais baratas

Valores reduzidos visam atrair turistas, que presenteiam as mães com um final de semana na mais famosa praia do litoral norte paulista

Foto: Divulgação

Que tal surpreender no Dia das Mães escolhendo não um simples presente, mas um agradável final de semana em Maresias? E ainda com preços abaixo do convencional? É só aproveitar as tarifas dos hotéis credenciados à APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias –, que oferecem pacotes com valores até 30% abaixo do praticado na temporada para celebrar a data e agradar mães e filhos.

A mais famosa praia de São Sebastião está localizada a 170 quilómetros de São Paulo. Suas areias brancas e fofas atraem turistas assim como as ondas tubulares distribuídas em cinco quilómetros de extensão de costa cercada pela Mata Atlântica. No outono, a região está bem mais tranquila e o que faz do bairro o destino ideal para as famílias com crianças.

“Em maio temos dias de sol e temperaturas agradáveis. Estamos na época de seca, com céus azuis lindíssimos e mar de água cristalina. Isso, somado à nossa estrutura de turismo local, garante entretenimento e descanso para as famílias que escolhem passar a data em nossa praia”, afirma Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM.

Onde ficar em Maresias

Foto: Divulgação

A APHM reúne 27 estabelecimentos que variam desde luxuosos hotéis, até chalés, pousadas e hostels, com preços que atendem a todos os perfis de turistas. A entidade conta com uma ferramenta que auxilia na busca por informações e cotações de hospedagens. É só acessar a opção “onde ficar” no site www.praiademaresias.com.br que uma mensagem é enviada a todos os associados da APHM com apenas um clique. Os hotéis e pousadas que se enquadram nos requisitos solicitados são acionados, e retornam ao interessado fornecendo todos os dados e o menor preço da internet.

Sobre a APHM

Fundada na década de 90, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 27 estabelecimentos associados, que, juntos, representam mais de 60% dos 3 mil leitos disponíveis em Maresias.

Saiba mais sobre a APHM e seus associados. Acesse: www.praiademaresias.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo