Jovem de 21 anos é assassinado no Centro de Campo Grande (MS)

Um jovem de 21 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (06/03), por volta das 03h35min (horário de MS), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da Costa com a Rua Iria Loureiro Viana, Região Central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O suspeito anda não foi identificado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a vítima estava seguindo para se encontrar com a namorada, que supostamente estaria do outro lado da via pública quando o crime aconteceu.

Assustada, a namorada da vítima acionou as Polícias Militar e Civil, e também, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente enviaram equipes para o local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e, segundo informações do delegado responsável, Enilton Zalla, policiais civis estão realizando um levantamento na região em busca de imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado o crime.

Policiais militares realizaram buscas na região momentos depois do crime, mas até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou detido.

Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) estão verificando os antecedentes da vítima, na tentativa de descobrir se ela tinha passagem pela polícia.

Os paramédicos do Samu socorreram o jovem e constataram que ele foi ferido na região da virilha. Apesar de ter sido socorrido, o rapaz morreu quando estava sendo levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Em depoimento, a namorada do rapaz disse que eles estavam juntos há cerca de três meses, e que ambos estavam morando na rua. O celular da vítima foi apreendido.

O caso foi registrado na Depac do Centro como homicídio simples.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo