Os motores e as máquinas que movimentam o agronegócio ganham programa na Rede SBA

Programa Agro Motor Brasil estreia em 5 de maio no Canal do Boi e, no dia 6, no Agro Canal.

Jornalistas Elaine Valdez e Paulo Cruz – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – O segmento das máquinas que movimentam a agricultura e a pecuária ganha um programa especial. A partir do dia 5 de maio (sábado), o Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA) passa a exibir semanalmente o Agro Motor Brasil, com as novidades e lançamentos do mundo automotivo voltados a um dos setores que mais crescem na economia brasileira.

Apresentado pelos jornalistas Paulo Cruz e Elaine Valdez, o AgroMotor Brasil vai mostrar as máquinas que transportam a produção do campo, que servem ao homem ligado ao mundo do agronegócio, e as que facilitam a lida nas lavouras, no manejo de florestas e na pecuária, além das inovações tecnológicas que estão revolucionando o meio rural.

De simples roçadeiras a drones e aviões agrícolas, de caminhões e tratores às colheitadeiras cada vez mais sofisticadas, tudo também captado e editado com os mais modernos recursos de produção cinematográfica.

Com trinta minutos de duração, o programa é semanal. Aos sábados, no Canal do Boi, e aos domingos, pelo Agrocanal, ambos integrantes da Rede SBA. A estreia é no dia 5 de maio, às 8h30 (horário de Brasília), pelo Canal do Boi, e às 10h10 (horário de Brasília), pelo Agro Canal. O primeiro programa será ambientado na Agrishow, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, em Ribeirão Preto (SP).

A nossa proposta é apresentar o conteúdo com uma linguagem dinâmica, divertida e interativa. Sempre buscando o que há de mais moderno no mercado”, enfatiza o apresentador Paulo Cruz, jornalista com larga experiência no setor automotivo e um dos idealizadores do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo