Focus IT inaugura escritório comercial em São Paulo

Consultoria investe em nova unidade para sustentar seu plano de expansão

Foto: Divulgação

Para suportar a sua estratégia de crescimento, a Focus IT, consultoria especializada em serviços SAP e no fornecimento de soluções de automação, acaba de inaugurar uma nova operação localizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, local que propiciará mais proximidade com os futuros e potenciais clientes, além dos parceiros, facilitando a prospecção de novos negócios.

A iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa e é consequência do crescimento anual de dois dígitos experimentado nos últimos cinco anos. A abertura do novo escritório foi necessária por conta do crescimento orgânico da empresa, que acabou “expulsando” a área comercial da unidade de Alphaville.

Para esta nova etapa de atuação da área comercial, a estratégia será aumentar a equipe de vendas, ampliar o portfólio de ofertas, dar visibilidade à marca e estreitar o relacionamento com a SAP, como conta o diretor comercial da Focus IT, Cesar Sassoon.

Foto: Divulgação

“Nessa nova unidade teremos maior facilidade para fidelizar nossa base de clientes e incrementar a oferta de soluções e serviços, trabalhando na busca de novos clientes em setores nos quais a empresa ainda não atua, além daqueles em que a empresa já tem boa representatividade, tais como o farmacêutico, o varejo e a manufatura”, comenta ele.

Uma das mais novas ofertas é a venda de licenças SAP, que se adiciona à habitual atuação da empresa no atendimento a projetos de transformação digital, soluções fiscais, além da implementação, migração e roll-out SAP, inclusive em ambiente HANA.

Sobre a Focus IT

A Focus IT é reconhecida pelos seus clientes e mercado como uma das principais consultorias SAP. Com mais de 05 anos desde a sua fundação atuando na prestação de serviços de TI com foco em SAP e no fornecimento de softwares aplicativos, a Focus IT já contribui com o crescimento de empresas de diversas áreas. Objetivando melhorar cada vez mais a excelência, a empresa busca constantemente a inovação tecnológica a partir da contratação de profissionais qualificados, além de parcerias estratégicas. A Focus IT acredita que a tecnologia é o suporte fundamental para a competitividade de empresas dos mais variados portes e setores empresariais e, por isso, investe constantemente na busca de soluções que viabilizem as iniciativas dos clientes. Informações: http://www.focus.fit/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo