Bubble Mix Tea inaugura franquia em Balneário Camboriú com 13 novos sabores no cardápio

Unidade será inaugurada no dia 28 de Abril com cortesia para os 100 primeiros clientes.

Foto: Divulgação

A Bubble Mix Tea, rede pioneira em Bubble Tea no Brasil, inaugura no próximo sábado uma nova unidade em Santa Catarina, no Balneário Shopping. A marca que é especializada no produto de origem taiwanesa traz ao público uma bebida que apresenta diversas combinações de cremes, chás, cafés, essências de frutas e pérolas de tapioca.

A rede paranaense introduz ao público 13 novos sabores nas categorias Ice Lemon Tea e Yakult, além da nova linha Signature Monin, receita desenvolvida por mixologistas da marca Monin. Além destes sabores, o menu da Bubble Mix Tea conta com mais de 50 sabores da bebida, em diferentes tipos, quente, frio, com mate gelado ou creamer (creme em pó sem lactose). Todas as receitas foram desenvolvidas exclusivamente para agradar os paladares mais exigentes e incluem diversos acompanhamentos, entre eles as poppings, bolinhas que explodem na boca liberando um suco de frutas de diferentes sabores.

Durante a inauguração, os 100 primeiros clientes que comprarem o Bubble Tea, ganharão uma cortesia para ser retirada, a partir de segunda, 30 de abril. O quiosque da Bubble Mix estará localizado no térreo e os preços variam entre R$ 12 e R$ 17.

Após pouco mais de três anos de operação, a marca conta com 13 unidades franqueadas espalhadas por diversas cidades do Paraná e Santa Catarina, e pretendem expandir para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

SERVIÇO

Data: 28 de Abril de 2018

Local: Balneário Shopping – Av. Santa Catarina, 1. Piso: térreo

Horário da Inauguração: 14h

www.bubblemixtea.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo