Deputado Amarildo Cruz cobra manutenção em bairros da capital

Dep. Amarildo Cruz (PT) – Foto: Victor Chileno

Nesta quinta-feira (26), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) usou o pequeno expediente para solicitar ao prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, mais atenção às demandas da população dos bairros da capital, especialmente do Cabreúva e Vila Planalto.

Na indicação apresentada pediu, em caráter de urgência, o serviço de “tapa-buracos” na Rua Eça de Queiroz, com a Rua dos Ferroviários, nos dois sentidos. Já na Vila Planalto solicitou reparos na iluminação pública na Rua Plutão, próximo ao início da Orla Morena.

“As solicitações que encaminhamos hoje ao prefeito são ações de fácil resolução, mas que fazem muita diferença para os moradores, principalmente da questão da segurança”, comentou o deputado sobre a indicação.

O documento foi encaminhado também ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Rudi Fiorese. “Enviamos uma cópia do pedido ao secretário para que ele, juntamente com a prefeitura da capital atenda essa reivindicação da população”, concluiu Amarildo Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo