Feminilidade a toda prova: Jennifer Chen é o retrato da mulher contemporânea

Jennifer Chen – Foto: Divulgação

Desde que saíram do papel secundário e passaram a assumir, cada vez mais, cargos, empresas e lideranças na sociedade, as mulheres vêm se tornando protagonistas de suas próprias histórias. A empresária Jennifer Chen se adaptou aos novos tempos e hoje pode se orgulhar de ser muitas e, ao mesmo tempo, ser única.

Retrato da mulher contemporânea, Jennifer hoje atua como empresária do ramo imobiliário premium ao se tornar sócia do escritório de São Paulo da D’Felix Inteligência Imobiliária. A mãe de três filhos, estilista e também consultora de negócios de luxo representa atualmente na cidade paulista a empresa responsável por intermediar a negociação de casas, apartamentos, prédios comerciais e condomínios de alto padrão no estado de São Paulo.

Histórico

Jennifer iniciou sua carreira cedo, aos 13 anos como modelo e atuou até os 21 anos pela agência FORD MODELS. Em seu currículo estão trabalhos e editoriais para as principais revistas femininas, como Vogue, Claudia e Elle, além de campanhas para marcas conceituadas como Ellus, Forum e C&A. Em 1989, a modelo consagrou-se ao vencer a etapa Brasil do concurso Super Model of The World.

Além da carreira de modelo, Jennifer também se dedicava aos estudos. Cursou Administração de Empresas com gerenciamento em Moda na Faculdade Lynn University, F.L.U.S.A. No seu início de carreira, a empresária estagiou na loja Sak’s Fifth Avenue e, mais tarde, com a expertise adquirida com a moda, mercado de luxo e negócios, inaugurou sua própria marca e loja em 2008, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Na mesma época, iniciou a consultoria de negócios relacionada à moda e ao luxo.

Jennifer Chen – Foto: Divulgação

Três anos depois, Jennifer optou por buscar novos desafios em sua carreira profissional e decidiu investir em projetos especiais como o realizado com estampas para papelaria personalizada da loja Daslu, os uniformes para mais de 17 setores da rede de lojas Marabrás, além da criação da estamparia para jogos de jantar e xícaras da loja Pernambucanas.

Sua expertise em moda e administração de negócios a fez investir e inaugurar, em 2014, o Brechó Boutique com roupas e acessórios de marcas renomadas, nacionais e importadas, que oferece ao consumidor a oportunidade de adquirir produtos autênticos, novos ou semi-novos, com qualidade e preços mais acessíveis.

Atenta aos novos tempos, Jennifer Chen também se enveredou pelas mídias sociais, e hoje é influenciadora digital e tem no Instagram mais de 112 mil seguidores, que têm acesso a conteúdos de moda, decoração, beleza e lifestyle.

Engajada em causas sociais, desde 2015 Jennifer Chen é embaixadora da Fundação Dona Fan, uma instituição que tem como objetivo aproximar e desenvolver a cultura da doação na sociedade, atendendo às necessidades de crianças carentes com câncer em tratamento médico e de seus familiares, vindos de outras cidades.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo