Tiroteio em escola na Flórida (EUA) deixa pelo menos 1 pessoa ferida

Fachada da Forest High School, em Ocala, no Estado da Flórida (EUA) – Foto: Google Maps/Reprodução

Um jovem estudante feriu na manhã desta sexta-feira (20/04), na escola de ensino médio ‘Forest High School’, na cidade de Ocala, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), um colega. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no tornozelo.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, os seguranças que estavam nas proximidades conseguiram desarmar o suspeito antes que ele pudesse efetuar novas disparos e o detiveram.

Equipes da polícia e dos bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram a escola, que foi totalmente esvaziada. Buscas foram realizadas dentro e fora dos prédios da instituição de ensino em busca de possíveis cúmplices e/ou explosivos, mas nada foi encontrado.

As motivações que levaram o jovem a atirar contra o colega ainda são oficialmente desconhecidas. O suspeito permanece detido e deve ser interrogado ainda hoje.

O estudante que ficou ferido foi socorrido por paramédicos e levado a um hospital, onde permanece internado em observação.

A escola permanece fechada e está sendo vistoriada por policiais e bombeiros.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo