Ellystur e VillaMixViagens fecham parceria para o VillaMix Festival Goiânia

Foto: Divulgação

O VillaMixViagens e a Ellystur fecham parceria imperdível para o VillaMix Festival Goiânia. Com grandes atrações internacionais e nacionais, a edição deste ano na capital goiana acontecerá nos dias 30 de junho e 01 de julho no Estádio Serra Dourada.

Com line up de peso, já estão confirmados os astros internacionais Nick Jonas e Shawn Mendes, além de Jorge & Mateus, Alok, Kevinho, Simone & Simaria, Aviões, Matheus & Kauan, Cleber & Cauan, Guilherme & Santiago e muito mais.

O pacote exclusivo conta com passagem aérea, hospedagem, ingresso para o festival e translado em Goiânia. Os valores vão variar de acordo com a cidade de origem do viajante. No site www.villamixviagens.com.br tem mais detalhes sobre as vantagens. Não perca, para maiores informações contato@villamixviagens.com.br ou (62) 3995-3900.

Vale ressaltar que o sucesso tanto de público quanto de mídia desde o início tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o VillaMix Festival como o maior e melhor evento de música de todos os tempos.

Saiba mais sobre o VillaMix Festival:

Site: http://villamixfestival.com.br/

Instagram: @villamix

Facebook: www.facebook.com/vmfestival

YouTube: youtube.com/villamix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo