Sicredi Centro-Sul MS realiza reunião em Douradina

O encontro teve como objetivo apresentar os diferenciais da instituição financeira cooperativa, estreitar o relacionamento e avaliar o interesse da comunidade na implantação de uma agência.

Foto: Divulgação

A Sicredi Centro-Sul MS, por meio da agência Itaporã, realizou um encontro com autoridades, empresários, produtores rurais e lideranças de Douradina (MS), na quinta-feira, dia 12, com o objetivo de apresentar os diferenciais da instituição financeira cooperativa, estreitar o relacionamento e avaliar o interesse da comunidade na implantação de uma agência do Sicredi no município.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, com a realização do encontro a Cooperativa pôde ficar ainda mais próxima da comunidade. “Douradina pertence a nossa área de atuação e possuímos no planejamento estratégico a intenção de expandir nossas agências para novos municípios. Com isso, fomos em busca de visitar e ouvir a comunidade local”, afirma o presidente.

Neste momento, conforme Masiero, o intuito foi mostrar a comunidade os diferenciais que uma instituição financeira cooperativa traz para a localidade em que está presente. “Somos um importante instrumento de incentivo para o crescimento econômico e social, isto porque os recursos permanecem nas comunidades em que foram gerados, contribuindo para o desenvolvimento de todos.”

O vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Antonio Lazzarini, ressalta que a Cooperativa é uma instituição feita de pessoas e para as pessoas e será do tamanho que a comunidade desejar. “O relacionamento próximo com os associados permite que a Cooperativa esteja presente nas vidas, conheça os objetivos pessoais e profissionais e compreenda as suas necessidades.”

De acordo com o diretor executivo, Giorgio Martins Bonato, é com a adesão da comunidade que a Cooperativa conseguirá viabilizar uma agência no município. “Temos um portfólio completo de produtos e serviços para os nossos associados, pessoa física e jurídica, que carregam os valores do cooperativismo, com soluções pensadas para gerar crescimento coletivo para as pessoas e as comunidades. Entre eles estão os produtos de investimentos, créditos, seguros, previdência, canais, cartões de crédito e débito e consórcios e muito mais.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo