Cinépolis cria combo exclusivo de Vingadores: Guerra Infinita

*Filme estreia no dia 26 de abril

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 19 de abril a venda do combo criado exclusivamente para o lançamento do longa Vingadores: Guerra Infinita.

*Confira o trailerhttp://goo.gl/3TeuPL

Cena do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita – Foto: Divulgação

O combo será composto por um balde de pipoca exclusivo no formato da cabeça do Homem de Ferro e dois copos de refrigerante.

A pré-venda de ingressos para Vingadores: Guerra Infinita já começou na rede, inclusive,o filme estará disponível nas salas IMAX e 4DX do Cinépolis JK Iguatemi, ambas, com projeção 3D.

*Compre seu ingresso em: www.cinepolis.com.br

O filme Vingadores: Guerra Infinita promete ser o maior evento da Marvel nos cinemas até o momento. O longa unirá todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. 

O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Esse será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

SINOPSE
Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

Direção: Anthony Russo, Joe Russo.

Elenco: Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Josh Brolin, Sebastian Stan, Chris Evans, Chadwick Boseman, Anthony Mackie, Chris Pratt, Karen Gillan, Zoe Saldana e Dave Bautista.
Roteiro: Christopher Markus e Stephen McFeely.

Produção: Kevin Feige.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo