Feira Internacional de Artesanato e Decoração sorteia viagem para Roma com acompanhante

Foto: Divulgação

A Feira Nações & Artes – Espaço Internacional de Artesanato e Decoração, que vem agitando os corredores do Shopping Tamboré desde o dia 30 de março, tem uma grande novidade. A cada R$ 100 em compras nos estandes da feira, os visitantes têm direito a um cupom para sorteio de uma viagem para Roma (Itália), com a possibilidade de levar um acompanhante.

Todas as compras nesse valor feitas até o encerramento da feira, dia 29 de abril, estão concorrendo. O sorteio será realizado no dia 1º de maio, no Shopping da Ilha, em São Luís, no Maranhão, e poderá ser acompanhado pela Internet, com transmissão ao vivo pela página da Nações & Artes no Facebook.

Durante esse mês de abril, cerca de 10 estandes trazem ao Tamboré produtos como roupas, acessórios, peças de decoração, joias e semijoias, obras de arte, tecidos, artigos religiosos, tapeçaria, brinquedos, gastronomia, entre outros, vindos de países como França, Grécia, Itália, Turquia, Rússia, Paquistão e Marrocos.

Foto: Divulgação

Entre os destaques da feira estão as luminárias turcas. Há ainda muitas curiosidades, artigos raros e peças artesanais exclusivas, como as sandálias do Paquistão, feitas à mão. Da mesma nacionalidade, as bolsas que encantam pelas cores e formas são produtos refinados com valores a partir de R$ 15,00.

A feira Nações & Artes já percorreu mais de 35 cidades do Brasil e chega pela primeira vez em Barueri, no Shopping Tamboré. “Essa variedade de produtos, que poderia ser encontrada em um passeio pelo mundo, estará reunida em um único lugar”, resume Rosita de Rosis, coordenadora da feira no Tamboré.

Garota Propaganda: No início do ano, quando a Nações & Artes passou pela Bahia e por Brasília, a divulgação de TV do evento contou com a atriz Regina Duarte como estrela da campanha. Ela que ama artesanato, gravou vídeo em que diz que ama ganhar produtos artesanais de outros países.

Foto: Divulgação

Dicas de presentes para o Dia das Mães

O Dia das Mães se aproxima e a feira Nações & Artes está cheia de opções originais para você presentear e agradar as mamães.

No estande da Rússia o destaque são as bonecas Matrioska, artesanato mais conhecido da terra que vai sediar a Copa do Mundo. As bonecas Matrioska são feitas em madeira e simbolizam a maternidade e fertilidade. No mesmo estande, o visitante encontra também chapéus tradicionais do país, acessórios em aço, entre outros produtos.

Já no estande do Marrocos, as almofadas têm gerado grande interesse. Confeccionadas em tecidos finos e delicados, como Rechilieu e Guipir, e de alta costura, são conhecidas por sua sofisticação.

SERVIÇO

Feira Nações & Artes – Espaço Internacional de Artesanato e Decoração

Local: Shopping Tamboré – Av. Piracema, 669, Tamboré (Próximo à Renner)

Período: de 30 de março a 29 de abril

Visitação: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo