Mister Multas desembarca no ABC e inaugura a sua terceira unidade

Criada em 2017, a empresa auxilia condutores que estão com problemas relacionados a infrações de trânsito.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – Criada em 2017, a Mister Multas é uma rede de franquias que ajuda quem busca defesa para infrações de trânsito consideradas injustas. De Tatuí, interior do estado de São Paulo, o negócio já conta com duas operações e, no próximo dia 7 de abril, inaugura mais uma unidade, dessa vez na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Outras três operações devem entrar em funcionamento nos próximos meses.

Formado em ciências da computação, Daniel Massao, 38 anos, franqueado de São Bernardo, revela que a motivação para a abertura do empreendimento partiu do conhecimento que adquiriu ao longo dos 13 anos em que atuou no setor de transportes.

“Eu tinha uma empresa de motofrete com aproximadamente 80 motoboys. Reparei que cerca de 80% deles tinham algum problema relacionado às infrações. Eram pessoas que usavam a CNH para o trabalho e que precisavam de uma assistência qualificada”, explica Massao.

Hoje, apenas no estado de São Paulo, existem mais de 23,4 milhões de CNH’s registradas. De acordo com o Detran/SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), o número de habilitações suspensas aumentou em 2017. Foram registrados, entre janeiro e maio, mais de 117 mil motoristas nessa situação.

Os números revelam o potencial de atuação dentro do mercado. Além disso, Carlos Souza, 37 anos, sócio de Massao, revela que precisou esperar alguns anos até conseguir o dinheiro necessário para a abertura da própria empresa.

“Eu sou engenheiro por formação, mas sempre tive vontade de abrir algo que fosse meu. Atuei durante oito anos no departamento comercial de uma grande empresa de equipamentos de segurança e sempre tive muita facilidade para lidar com o público. Outro ponto que me chamou a atenção foi a falta de players qualificados dentro desse mercado. A Mister Multas tem uma proposta nova e eu acredito muito no potencial dessa parceria”, finaliza Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo