Horizonte Vertical lança clipe de Paradoxo

Single estreou na maior rede do estado na sexta-feira

Horizonte Vertical – Crédito: Luringa

A banda Horizonte Vertical lançou o clipe de Paradoxo na última sexta-feira (06/04), dia em que o single também estreou na rede de rádios Atlântida FM.

O clipe de Paradoxo será lançado no canal oficial do YouTube do grupo. Filmado e captado pela própria banda em altíssima qualidade, o clipe de Paradoxo expõe o cotidiano de cada um dos integrantes, e tem como contexto transparecer ao telespectador a essência da Horizonte Vertical.

“Tudo aquilo que é feito em relação a banda, é feito pensando dentro de um contexto. Passamos praticamente quatro anos pesquisando tudo, e absorvemos muitas referências gringas, pois foi nos parâmetros internacionais que encontramos muito do que estávamos buscando pra Horizonte Vertical. Estamos bem contentes com os resultados e ansiosos pra mostrar pra todo mundo. Queremos ocupar o nosso espaço no cenário musical, através da criação do nosso público que se identifique com as letras e com toda história em que está inserida a Horizonte Vertical”, explica Mateus.

Paradoxo é o primeiro single do novo EP, que será lançado nas próximas semanas. A Horizonte Vertical vem trabalhando nas gravações do novo trabalho desde o ano passado.  O grupo gravou e produziu todo o EP no seu próprio estúdio – o Studio M4rsh – um estúdio de gravação profissional que construíram em 2015 na vaga de garagem de um edifício residencial em Guaporé, Rio Grande do Sul.

Anteriormente, em 2016, a Horizonte Vertical havia lançado o videoclipe do single “Nuclear”, que apresentava uma superprodução e que completava a segunda parte da trilogia iniciada com o primeiro trabalho da banda lançado em 2015, “Meia Noite Nas Calçadas”. Ambos os clipes já figuraram na programação dos canais especializados como Multishow, Canal BIS, PlayTV e Music Box TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo