Encontro de Prosperidade – Os Elementos do Sucesso e da Prosperidade

A Seicho-No-Ie é um ensinamento de amor que ensina ser o homem filho de Deus; que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos ensina nossa verdadeira natureza. É um ensinamento filosófico religioso que transcende todo sectarismo religioso, pois acredita ser todas as religiões luzes de salvação que emanam de um único Deus.

A Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil é uma Organização do Movimento de Iluminação da Humanidade que tem como missão promover a divulgação dos ensinamentos da Seicho-No-Ie à Empresários, Profissionais Liberais, Executivos, Autônomos e entes públicos, importantes nos processos decisórios para o mundo econômico, buscando despertar sua natureza divina de Filho de Deus e concretizando a salvação individual e a prosperidade econômica do Brasil, através da verdadeira circulação da riqueza.

Com esse objetivo, convidamos para o ENCONTRO DE PROSPERIDADE que realizar-se-á no dia 20/04/2018 às 20 horas no Auditório da CDL Campo Grande. Neste dia receberemos o Preletor da Seicho-No-Ie do Brasil, José Adalton de Oliveira, empresário, educador, Diretor Vice-Presidente da Seicho-No-Ie do Brasil.

Com o tema “OS ELEMENTOS DO SUCESSO E DA PROSPERIDADE”, o Preletor José Adalton de Oliveira, discorrerá sobre espiritualidade empresarial que, ao ser incorporada ao cotidiano de cada um, fará com que sejam manifestados impreterivelmente o sucesso e a prosperidade. Uma delas é o Ciclo de Estudos da Prosperidade, cujo objetivo é transmitir aos participantes em todas as áreas da vida o verdadeiro conceito de riqueza para a aplicação prática da prosperidade.

Após a palestra, haverá um momento de interação entre os participantes com a “troca de cartões de visita”. Oportunidade para todos aumentarem sua networking.

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na Livraria da Regional da Seicho-No-Ie (Rua Antônio Maria Coelho, 1119) ou na hora do evento. Para maiores informações: 2525 7301 ou 99161 5623.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo