Homem fica gravemente ferido durante briga em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (08/04), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a agressão aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS), na Rua Cenira Soares Magalhães, no Bairro Parque do Sol, Região Sul de Campo Grande.

Informações preliminares revelam que a vítima, um homem de 40 anos de idade, estava em um bar bebendo com amigos quando começou a discutir com um grupo de rapazes que estavam nas imediações do estabelecimento comercial.

Testemunhas disseram que a vítima teria se levantado da mesa do bar e seguido em direção a sua residência, sendo perseguido pelo grupo de rapazes. Em um determinado momento esses rapazes teriam começado a agredir o homem, deixando-o caído no chão, desacordado.

Familiares da vítima foram avisados do ocorrido e imediatamente acionaram as polícias Civil e Militar, e também, o Corpo de Bombeiros.

O homem foi encontrado caído no asfalto consciente. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário. Posteriormente, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internado.

Um dos bombeiros que atenderam a ocorrência disseram que a vítima estava bastante alterada e, que por essa razão, tiveram dificuldades para realizar o atendimento médico adequado. O homem apresentava ferimentos na cabeça, pernas e braços.

Policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados e/ou localizados.

Familiares da vítima disseram que ela trabalha em um curtume e que havia saído de casa por volta das 21h05min (horário de MS) de sábado (07/04), com o intuito de beber com amigos em um bar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo