Kidy Elastik: Modelo vem com tecnologia para facilitar o calce

Foto: Divulgação

Sintonizada aos desejos e necessidades dos pequenos aventureiros e aventureiras, a Kidy busca trazer o melhor em termos de saúde e conforto para o público infantil. Entre os principais lançamentos da coleção Inverno 2018, a marca traz o seu queridinho tênis Hoox e também o Kidy + com a tecnologia Elastik, com design que facilita o calce e agiliza a rotina da criançada, para sobrar mais tempo para brincar e gastar as energias.

Com opções para os meninos e para as meninas, os modelos Hoox e Kidy + são clássicos da marca e já conquistaram o coração das crianças e dos pais, deixando de lado os atacadores tradicionais, substituindo por elásticos em borracha. Além de esticarem, eles são presos de forma que é praticamente impossível desatarem durante o uso, oferecendo praticidade para o calce, flexibilidade e, principalmente, segurança para o público infantil – afinal, quem nunca tropeçou no próprio cadarço e acabou caindo?! Os modelos também apresentam outras tecnologias exclusivas da Kidy, destacando-se a Respi-tec, que mantém os pés sempre secos e, um solado tecnológico que é superflexível, proporcionando ainda mais conforto e mobilidade.

Foto: Divulgação

Com visual moderno, versátil e estiloso, o Hoox Elastik possui quatro combinações, duas para os meninos e duas para as meninas. Para eles, uma em azul navy com detalhes estampados em tons de azul, e outra em azul navy com detalhes em verde neon. Para elas, uma com estampa delicada no tom coral, e outra com estampa moderna em pink. Os modelos vão da numeração 30 ao 36.

Já o Kidy + apresenta oito opções de cores, sendo quatro para eles e quatro para elas. De shape esportivo, os modelos masculinos trazem nuances vibrantes e sóbrias, como o verde, o vermelho, o azul navy e o cinza em conjunto com estampa geométrica, já os femininos exploram prints florais e cores como o coral e o pink, além do azul navy e cinza. Os tênis vêm na numeração do 25 ao 32.

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo