Expoagro 2018: Expositores apresentam boas expectativas em relação 54ª edição

Feira será realizada entre os dias 11 e 20 de maio, em Dourados

Em sua 54ª edição, a Expoagro de Dourados contará com cerca de 80 expositores em uma área de 42 hectares. De acordo com a organização do evento, até o fim desta semana, todos os plots do evento deverão estar vendidos, superando as expectativas. A feira será realizada de 11 a 20 de maio pelo Sindicato Rural do município, levando aos visitantes lazer, oportunidades de novos negócios e conhecimentos sobre tecnologias que auxiliam o trabalho agrícola.

Promovendo o desenvolvimento e valorizando a produção local, a feira traz boas expectativas também aos expositores. A CEONN E3, por exemplo, está participando pela primeira vez da Expoagro em Dourados, e levará ao público as vantagens do uso de cabinas agrícolas. Entre as inovações que serão apresentadas, estão o aumento da capacidade do ar condicionado das cabinas e a possibilidade da conectividade Isobuz.

Foto: Divulgação

Para o expositor, participar da Expoagro é uma oportunidade de se aproximar mais dos clientes e parceiros de negócios. “Devido ao grande sucesso da feira e da importância do polo de Dourados, contamos também com a ampla divulgação da nossa marca Implemaster, que inicia sua trajetória comercial através da CEONN E3, com uma nova equipe de montagem, vendas e assistência técnica”, destaca Evandro Bandeira Lecey.

Quem também participa desta edição é a Agriinvest, empresa referência em oferta de soluções de alta tecnologia nas áreas de irrigação, energia fotovoltaica e armazenagem de grãos. Durante a feira, serão apresentadas tecnologias exclusivas e patenteadas, como um sistema de bombeamento inteligente, entre outras novidades.

José Henrique Vargas, representante da Agriinvest destaca que a Expoagro ajuda a fortalecer o segmento rural em Mato Grosso do Sul. “Nossa expectativa com este evento é de poder contribuir para o crescimento e fortalecimento do produtor rural do Estado, ofertando soluções de alta tecnologia, assim como divulgar a Agriinvest e firmá-la como parceira de todo o setor do Agronegócio de Dourados e região”, salienta.

A Comid participa novamente da Expoagro em Dourados e levará à feira novas tecnologias que ajudarão o agricultor a aumentar a produtividade e reduzir despesas no campo. Entre elas, comunicação online das informações das máquinas no campo para o escritório, exatamente no momento das operações agrícolas, e a devolução pelo mesmo caminho das recomendações agronômicas, tais como taxa de aplicação, dose de adubo em kg/ha e população de plantas.

“A Expoagro é um evento regional tradicional de grande importância, que oferece ao produtor rural novos produtos. Esperamos dias de grandes negócios para a concessionária e para os nossos clientes. Nossa expectativa é de superar os negócios realizados na última feira”, afirma a consultora da Comid, Thaise Pandolfo.

Já a empresa Comatral Equipamentos Agrícolas traz para a Expoagro o programa ‘Pulveriza Comatral’, oferecendo dicas de manutenção e cuidados com a linha de pulverização, além de visita técnica sem custos para calibragem e inspeção do pulverizador, bem como palestras durante o evento. “Participamos da Expoagro pela tradição do evento na nossa região, compromisso no relacionamento com o produtor e divulgação de nossos parceiros. Esperamos apresentar nossos produtos com comunicação diferenciada e atingir o maior público possível, tanto da sociedade em geral quanto do nosso público-alvo”, afirma Thalisson Seben, administrador da empresa.

Para o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lúcio Damália, a forte participação das empresas no evento demonstra a importância da feira para a economia do Estado. “O público poderá participar de palestras, exposições, simpósios, leilões, além de conhecer as tendências e novas tecnologias do setor, degustar comidas típicas e aproveitar as atrações musicais. Buscamos trazer o que há de melhor”, comenta.

Shows – Como já é tradição, a 54ª Expoagro também trará grandes atrações musicais. Nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge & Mateus, Jefferson Moraes, Raça Negra e Alok já estão confirmados.

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, Senar/MS, com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced – Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites www.expoagrodourados.com.br e www.ingressonacional.com.br

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo