É possível tingir o cabelo com mega hair? Especialista responde

Janny Mota, que atende famosas como Lexa e a ex-BBBs Mayara Motti e Paulinha Leite, explica também como manter os fios.

Foto: Black Comunicação/Divulgação

Muitas mulheres querem ter um cabelão comprido e cheio, sem precisar esperar crescer. Tudo isso é muito fácil basta recorrer a aplicação de mega hair. Mas muitas pessoas têm várias dúvidas sobre o procedimento, uma delas é se pode tingir após colocar o aplique.

“É possível sim, desde que o profissional tenha experiência com cabelos de mega hair, explica Janny Mota, do Vip Space, que atende famosas como Lexa e a ex-BBBs Mayara Motti e Paulinha Leite.

Ela diz também que na hora de colocar a extensão sempre é escolhido fios do mesmo tom dos cabelos da cliente: “Esse é o segredo de uma extensão perfeita”

Janny só trabalha com fios naturais, para que o aspecto do cabelo fique também suave. Segundo a profissional, as manutenções variam entre 40, 60 e até 90 dias, e está sujeita ao crescimento e oleosidade dos fios e pode durar vários meses.

“Dependendo da textura e cuidados os fios colocados duram de 8 meses a 1 ano e meio”, afirma.

Depois de colocados os fios, a vida segue normalmente. A cliente pode ir à praia, piscina e fazer outras atividades sem retirar a extensão, explica a cabeleireira.

“Em casa, devem ter o devido cuidado de lavar, hidratar e secar. De resto, vida normal”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo